05/12/2016

Precisamos falar sobre sonhos - e continuar batalhando por eles.

Precisamos falar sobre sonhos, mas, especialmente, sobre a importância de se lutar por eles. Hoje vim falar do meu sonho: ser escritora!

Quem me conhece desde a época em que o blog se chamava "Ser Escritor(a)", sabe perfeitamente disso. Eu sempre escrevi. Sempre quis escrever. Sempre quis ser publicada. Não preciso saber a origem do meu sonho: apenas devo ter a certeza de que é ele quem move todas as decisões de minha vida.


Ano passado, quase nessa mesma época, eu escrevi aqui neste blog o quanto me sentia uma escritora fracassada, pois meus sonhos pareciam tão inatingíveis. Mas, hoje, ao olhar para trás, e ver tudo o que passei até aqui, posso dizer que estou orgulhosa.

E que ter conseguido, fez valer todas as vezes em que chorei, e me perguntei quando eu viveria aquilo que realmente almejava para a minha vida.

O fato é que nós aprendemos, seja pela dor, ou seja pelo amor, que existe uma frase que representa a natureza de qualquer sonho: Tudo vai dar errado, antes de dar certo.

Muita coisa deu errado, nos últimos tempos. Mas, ter conseguido chegar aqui, fez toda a espera valer a pena.

Quer saber mais sobre meu livro? (Juro, nem estou acreditando ainda, rs).
Sinopse: Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde.

Link para compra: Loja Young Editorial ♥ 

Muito obrigada! Divulguem com seus amigos, e venham conhecer essa história! 

(Ah, e estou à procura de parceiros. Quem quiser, pode deixar um comentário aqui mesmo). 

17 comentários:

  1. JU DO CÉU, EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU VENDO ESSE POST! QUE ORGULHO DE VOCÊ *O*
    Eu me lembro muito bem de quando você escrevia suas histórias no blog Ser Escritor(a) e agora meu coração até dói de felicidade de saber que você finalmente está realizando o seu (o nosso né) sonho! Eu vou esperar eu mudar de casa para poder encomendar o meu!!!! (E quero o meu exemplar autografadooooooo!)
    Ju, você está procurando blogs ou escritores parceiros? Se for blog, estou me candidatando a vaga!
    Beijinhos, Beatriz.
    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIM, é tanta felicidade, que você não tem ideia, haha.
      Muito obrigada por fazer parte da minha vida, desde aqueles tempos.

      (Ah, e com certeza o seu será autografo, aproveite a pré-venda, hein haha).

      E estou procurando parcerias com blogs, vou entrar em contato contigo.

      Abraços.

      Excluir
  2. Parabéns, que Deus te ilumine na tua caminhada, muito sucesso. Amei a sinopse. Guardei o link pra eu comprar quando receber. Beijos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu, parabéns, parabéns e parabéns <3 Você merece!!!! Espero conseguir adquirir meu exemplar, porque essa história muito me interessa =D
    Acreditar nos nosso sonhos é muito importante. E aí está a prova de que vale a pena :)
    E mulher, essa capa ficou incrível *-*
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Gi! Você sabe que a sua opinião muito me importa, haha.

      A capa ficou linda, né? Tô apaixonada nela.

      Abraços. ♥

      Excluir
  4. Parabéns pela publicação do seu livro. É importante não desistir dos seus sonhos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
  5. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    🎄 Feliz Natal! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, tudo bem?
    Conheci seu trabalho através da Aline (Relíquias), primeiro parabéns pelo seu livro, sou extremamente sonhadora também e acredito que devemos sim correr através de todos os nossos sonhos. Emfim o seu se realizou,caso precise de algo divulgação e afins conte comigo...afinal vamos espanhar literatura nacional por ai rsrs...Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Aline!

      A outra Aline tinha me falado sobre você e seu blog (sempre bom conhecer blogueiras da mesma cidade ♥).

      Pode deixar, contarei contigo sim. Estou organizando um grupo de divulgação, primeiras impressões e tudo mais.

      Logo entro em contato contigo. ;)

      Abraços.

      Excluir
  7. Muitooooo obrigada! Você é uma fofa (vi seu post no insta, recomendando meu blog ♥♥♥).
    Obrigada por tudo, de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Heheh, sem pressa. Se conseguir durante a pré-venda, melhor ainda (todos os livros da pré-venda irão autografados).

    Abraços.

    ResponderExcluir