30/11/2013

Dias ruins...

Para quem teve uma sexta-feira maravilhosa, estou tendo um sábado terrível.
Eu costumava desabafar mais aqui quando nenhum dos meus amigos conheciam o blog (na verdade, quando ninguém o conhecia). Me era mais confortável saber que simplesmente poderia escrever o que penso... e ficaria aqui, ninguém leria. Ninguém precisaria saber. Eu só precisaria desabafar.
Mas acho que estou voltando aos velhos tempos...
Sabe, eu deveria parar de fingir que tudo está bem comigo, que tudo está indo às mil maravilhas.
Não. As coisas não estão bem, e não tem estado durante um bom tempo. Hoje só foi a gota d'água.
Hoje é o dia em que quero me trancar em meu quarto, escutando Barão Vermelho e chorando por tudo que tenho carregado em mim.
Não gosto desse drama. Acho desnecessário... mas quem é que aguenta tanta coisa dentro de si, sem ao menos explodir uma vez? Não sou a pessoa mais forte do mundo, mas estou longe de ser a mais fraca.
Eu gosto de sorrir. De mostrar ao mundo que estou bem. De fazer a quem eu amo bem.
Mas tudo vira ingratidão. As pessoas não se importarão com você o quanto você se importa com elas.
Ninguém parará um segundo para tentar entender o porquê de você ser assim.
Me sinto terrível... preciso sair. Me divertir mais. Esquecer tudo aquilo que já passou, e o pior, o que ainda está acontecendo.
Não consigo me conformar com minha vida desse jeito. Só eu posso mudar aquilo que me aflige, mas e se nem isso for suficiente?
E se minhas forças para tornar meus dias melhores se esgotarem?
E se uma única pessoa tiver o poder de estragar qualquer felicidade que me reste? (como aconteceu hoje, mas não foi qualquer pessoa). Nunca me achei muito inteligente, ou bonita, ou útil. As vezes minha auto-estima me surpreende muito.
Mas cadê ela nesse momento que estou tanto precisando? Cadê meu amor próprio para criar uma barreira contra aqueles que não me fazem bem?
Cadê todo mundo quando o que mais preciso é de um abraço amigo?
A vida tem dessas... eu sou assim. Indecisa, confusa.
Em momentos escrevo textos terríveis como se o que eu vivesse fosse o fim do mundo... em outros estou completamente feliz, com minha vida maravilhosa.
Sou assim. As pessoas são assim. O mundo é assim. E ele não vai parar de girar só porque você caiu e não aguenta levantar. Só porque eu não estou aguentando mais a mesma mesmice de sempre...

Uma coisa sobre mim que ninguém sabe: Escrever um texto triste/depressivo/revoltado, sempre me dá inspiração para escrever algo feliz em seguida.
Só espero que eu consiga escrever algo bom, pois com tanto pessimismo estou vendo que será difícil :/

4 comentários:

  1. Olá, Juliana. Acho que sei como você se sente. Mas isso passa, e quando você menos espera, vê que essas pessoas se preocupam mesmo com você, só não perceberam que você está mal porque elas podem estar preocupadas com outras coisas no momento.
    Mas enfim, melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MsBrown! Muito obrigada mesmo, você tem razão =)

      Beijos.

      Excluir
  2. Jú minha linda , não estou aqui só para ler MSD , mais também para ser sua amiga. Saiba que Deus sempre está com você. Tú é lindaa , simpática , super legal e ótima escritora. Não te conheço , mas sei que não tem o porque da autoestima baixa. Já posso dizer que me importo muuuuuito com você , então não fique assim sob pena de ganhar umas cócegas u.u
    Estou aqui para tudo <3

    Ass: Maý

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maý! Muito obrigada, de verdade :3
      É muito bom quando leitores se tornam amigos também, e já te considero uma <3

      Beijos.

      Excluir