11/10/2013

Não impeça...

Abro meus olhos e me deparo com o céu cinzento a combinar com o mais límpido azul do mar.
Sinto a brisa das ondas, e um cheiro que me deliciava por inteiro, vinha dos cravos. O vento a brincar com minhas madeixas escuras, invadiu meu corpo, permitindo à meu vestido que caia, exibindo um corpo nu pálido e magro.
Estou com frio. Sou invadida por um torpor que só de pensar em você sinto meu corpo se estremecendo, meus pelos se eriçando e uma terrível de tirar de mim todas as boas sensações que ainda me causa. Senti o frio passando por mim e, dando início a uma nova sensação, e desta vez era o medo de que nunca mais seus dedos me tocassem. Sentí o receio de nunca mais meus lábios possam tocar os seus, e, num misto de alegria e dor, nossas línguas entrelaçadas como se pertencessemos um ao outro.
Sinto uma lágrima gélida cair em minha face, delineando-me às maçãs do rosto, e passando diretamente por entre meus seios, tendo seu fim em meu umbigo. Minha visão está turva, o mar levara meu óculos, e junto com ele a esperança de encontrar-te novamente. As lágrimas realmente chegavam, não sinto mais seu gosto em me paladar, pois se fundiram com as águas violentas do mar.
Sim, não havia sentido em viver for para não ter você em meus braços novamente.
Estou afundando cada vez mais, não ouço mais as gaivotas. Minha visão se torna mais escura. Meus batimentos cardíacos batem acelerados em meu peito, mas sei que essa angústia que sinto está por acabar, pois minha respiração estava cessando.
Não respiro mais, me juntarei a ti? Ou o sacrifício de meu ser, fará com que respire sem a ajuda dos tubos que você sempre abominara?
Eu amo você e sinto agora mais do que nunca que esse amor perdurará pela eternidade.
Minha vida inteira passa diante de meus olhos. Será que já estou morta? Ou a morte ainda estava esperando para me acolher como uma velha amiga? E você, meu amor? Onde estás?
Sinto algo puxar-me. Não poderia ser a morte. Eram mãos humanas, firmes, que tentavam me tirar das profundezas do mar.
Tento gritar, mas meu esforço vem em vão.
Não, não, deixe-me aqui.
Mas eu não sou ouvida... sinto que uma voz dentro de mim gritava isso, pois em mim já não restavam mais forças para gritar, estava fraca, perdendo os sentidos, adormecendo...
Acordo deitada na areia. Há um corpo sobre o meu, cobrindo-o quase completamente. Ele chorava de emoção ao me ver acordando. Parecia querer me proteger...
Sinto tudo rodar. Minha cabeça dói e estou sentindo as pálpebras pesarem pela falta que meu óculos me faz.   Angustiada, quero voltar para o conforto das águas turbulentas do mar, ali eu já não sentia mais nada. Ali, eu não queria pensar em mais nada.
O corpo que me cobre se mexe. Começa a gargalhar. Sinto que é um riso triste, mas alegre ao mesmo tempo.
-Por que fez isso Suzanne? -ele mostrava um sorriso de canto em seus lábios, mas pude perceber uma lágrima escorrendo-lhe pela face
Abro mais meus olhos, minha visão já não estava tão ruim quanto outrora, pois, pude ver claramente o rosto daquele que me salvara...
Era ele, a razão pela qual eu ansiava tanto a morte.
Não consigo conter o choro. Estou realmente morta. Nada mais me fazia sentido.
Pensara eu que fora salva, mas o que me acontecera foi justamente aquilo que tanto esperava: havia morrido, mas a morte que viera me buscar fou meu próprio amado. Aquele o qual trouxera-me a dor de sua morte, a liberdade de poder viver consigo.
E dessa vez, habitava em mim apenas a certeza de que finalmente, estaríamos juntos por toda a eternidade...
Para sempre... e sempre.

3 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuuuu, prometo que volto depois para ler! Acredite em mim ♥ Sem tempo! -q

    ResponderExcluir
  2. Falei aue eu ia ler? u-u Adorei o texto, sua diva, mas achei meio triste, UASHA' Porém me conquistou. Fiquei feliz deles ficarem juntos por toda eternidade >3<

    Beijos,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, obrigada por passar aqui mesmo estando sem tempo, rsrs.
      Bem... infelizmente foi triste meu. O texto foi escrito por uma amiga, mas eu ajudei ela em algumas coisinhas finais, hehe (no original não era para ela ter morrido).

      Obrigada mesmo <3

      Beijos.

      Excluir