23/02/2013

No confessionário!

Eu tive essa ideia há poucos dias, e fiquei um tanto receosa se deveria ou não levá-la à dante. 
Resolvi que sim, afinal, o que tenho a perder? 
Pedi a opinião de um amigo querido, e cheguei à conclusão de que realmente não tenho nada a perder, pelo menos não nesse primeiro instante. 
É uma nova tag que pretendo abrir aqui no blog e se chamará "No confessionário". 
A ideia é simples: Sempre que puder, eu irei criar um texto contando algo que já fiz, ou tenho vontade de fazer. Em geral, espero poder passar algumas experiências boas para vocês (ou engraçadas, hehe). 

Objetivo: 
Desabafar um pouco sobre o cotidiano. 
Criei esse blog para "tudo um pouco", e sei que ler sobre a vida de alguém que vocês quase não conhecem pode ser chato, mas para mim, é uma forma de identificação, além de entretenimento. 
Já tenho ideia para o primeiro: primeira semana de aula. 
Fiz algumas coisas interessantes (além de estudar), assim como ontem, que eu me soltei geral e resolvi dançar dentro da sala (os vídeos estão com uma amiga minha, então se ficarem bons, postarei aqui junto com o texto.) 

Quero me desculpar por ter postado apenas segunda aqui, foi preguiça mesmo (Sorry!). 
Trarei amanhã provavelmente, a resenha do livro "O menino do pijama listrado", e logo também do livro que estou lendo atualmente: Morte Súbita (da J. K. Rowling). 

Beijos pessoal, e um excelente final de semana.

12 comentários:

  1. Goatei da ideia! Irei ler sempre que der!


    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia, Juuuu *-* A Lillye construiu um confessionário também, mas o dela possui apenas temas de amor, amizade, etc.. AUHUHS', participarei quando puder, prometo-te *--* Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! Eu não sei quem é essa Lillye, mas fiquei interessada, rsrs.
      No meu caso, postarei sobre os desastres do cotidiano, kkk,

      beijoooos.

      Excluir
  3. Eu espero esse vídeo, hein???? HAUHSUAH, a ideia foi boa e criativa, será interessante saber mais sobre a vida de uma das minhas blogueiras favoritas, além de me divertir com suas situações, HAUSAHSU, beijooooooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada Mari*-*
      Minhas situações em geral são constrangedoras, rsrs,

      beijooooos.

      Excluir
  4. Fiquei curiosa pelo que virá! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana! Eu sou super a favor da ideia! Gosto muito de blogs que fazem posts assim, nós acabamos conhecendo mais sobre a blogueira e é super divertido!
    Nossa, já estou curiosa pra assistir esse vídeo! Quem dera eu ter essa coragem toda, viu?! :P Hahahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Acredite, ainda não sei como consegui fazer aquele vídeo, kkkkkk, mesmo assim, obrigada,

      beijoos.

      Excluir
  6. Gostei da ideia!! Você podia dividir essa tag com os leitores, a gente podia confessar alguma coisa também e você publicava todos, seria legal ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Su*-* Sua ideia me foi particularmente muito boa, hehe, vou planejar aqui e começarei a divulgar em breve, beijooooos.

      Excluir