28/01/2013

Selo #12 - Memes com perguntas!



Ganhei da fofa da StarGirlie, do blog lindo que ela tem com a Babi. Muito obrigada mesmo querida,

Meme 11 coisas sobre mim 


Regras:
-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
-Falar de quem recebeu; 
-Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou;
-Criar 11 perguntas pra repassar;
-Escolher 11 blogs e colocar os respectivos links;
-Avisar os blogs da tag;
-Não enviar a tag para a pessoa que te mandou;
-Postar estas regras.

11 coisas sobre mim: 
- Muitas vezes sou uma chata mandona; 
- Adoro escrever sobre coisas bobas que vejo no meu cotidiano e sentimentos, mas a maioria desses textos não posto aqui;  
- Me apego fácil às pessoas; 
- Tenho um medo terrível de me tornar exatamente o tipo de pessoa que odeio; 
- Eu gostaria de ter feito balé durante minha infância; 
- Eu adoro competir com outras pessoas, é uma forma de superar meus próprios limites; 
- Quando jogo vídeo-game grito tanto, como se minha gritaria pudesse de alguma forma me ajudar no jogo; 
- Quando estou triste, escuto rock para animar ou me torturo com músicas lentas; 
- A maioria das coisas que escrevo têm como base sonhos antigos; 
- Eu já cantei dentro da sala de aula (durante o intervalo, claro); 
- Sou muito possessiva com tudo que amo. 

Respostas para as perguntas da Star: 

1-Você já teve um amor à primeira vista?
Só me apaixono à primeira vista, rs. Eu geralmente gosto de alguém à primeira vista, mas o que determinará se é amor ou não só a convivência com a pessoa. 

2-Você tem uma melhor amiga ou um melhor amigo? Se sim, fale um pouco sobre eles.
Difícil essa, rs. Eu tenho vários amigos, na verdade, colegas, mas melhores amigos é algo muito complexo. Tenho um amigo o qual me conta tudo sobre ele, segredos que ele não se atreveria a contar à outras pessoas, e me sinto à vontade para falar com ele sobre tudo o que acontece comigo. Então, acho que esse é meu melhor amigo. Ele é legal, inteligente, e gosta de debater ideias. 

3- Qual é a sua música favorita?
Tenho tantas que não poderia escolher apenas uma. Eu gosto muito de Guns n' Roses, então a maioria das músicas dessa banda entraria nessa categoria. 


4. Já chorou alguma vez em público? 

Sim, e não me orgulho disso. Mas vou contar aqui um pouquinho. Era uma segunda-feira, na aula de História. A professora estava entregando as médias dos alunos, como provas e trabalhos. Peguei meu trabalho, fiquei apreensiva, pois a nota não era tão boa. Quanto chega a prova... a nota era horrível... Foi a primeira vez que fiquei com nota vermelha na vida. Minha média foi de 5,5 (a média da escola é 6). Ok, meio ponto, mas a desesperada aqui começou a chorar. Alguns amigos meus me consolaram. Aposto que eles acharam que eu estava fazendo um drama a toa (e realmente era), mas pelo menos pude contar com o ombro amigo de algumas pessoas. Ainda fico triste por isso, mas ok, bola para frente, rs. 

5- Assiste Salve Jorge? Se sim, o que faria para convencer a burra da Morena de que a Lívia não é confiável?
Eu não assisto nenhuma novela, mas Salve Jorge é a única que eu sei por cima o que acontece, afinal, minha mãe é fã dessa novela. Eu mandaria uma carta anônima para a Morena, revelando toda a verdade para ela... mas daria um jeito daquele cara que namora a mãe dela não pegar a carta. 

6- Já teve vontade de bater em alguém? Já 
bateu em alguém?
Jogar um livro na cabeça de alguém conta como bater??? Arranhar conta como bater?? Caso sim, então já bati. Não sou de sair no tapa com as pessoas, mas vontade de "descer a mão" em alguém não me falta. Conversar com a pessoa é bom, mas as vezes a pessoa não se toca, então dá aquela vontade de xingar (eu não falo palavrão, rs) e partir para a "baixaria" mas eu me contenho, afinal, sou muito fraca, então sairia perdendo. A menos que use minhas unhas a meu favor, rsrs. Já arranhei muitas pessoas. 

7- Todo mundo costuma reclamar de sua própria voz quando gravam algum vídeo. Você é assim também?
Sou sim! Eu já gravei um vídeo para um trabalho de Geografia, com tema de telejornal, onde eu era a "âncora" do jornal, então ficou bem sério, mas eu não gostei da forma como eu falei. 

8- Gosta de ler?
Muito!!! Demais, eu amo ler e sempre tenho um livro comigo, independente se estou indo para um velório, festa, parque... 

9- Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
Na verdade, eu não sei. Eu adoro meu corpo e cabelo do jeito como eles são... Um amiga minha falou que sou estranha, pois sou muito de bem comigo mesma, mas isso não vem ao caso. Eu mudaria minha postura, as vezes fico encurvada, e como tenho desvio na coluna, não me faz bem. 

10- O que mais deseja fazer em 2013?
Terminar de escrever meu livro, que inclusive já era para estar pronto. 

11- O que você gostaria de fazer se hoje fosse o último dia de sua vida?

Seria difícil realizar tantas coisas em apenas um dia... Mas eu iria em várias lojas e gastaria horrores, afinal, eu não teria que pagar mesmo. Iria conhecer algum ugar perto daqui, apenas para esquecer de tudo... não teria muito tempo para viajar para fora. Eu simplesmente tentaria esquecer de tudo, afinal, no outro dia não me restaria nada mesmo. 

11 perguntas para os blogs escolhidos por mim: 

1. O que mais gosta de fazer quando tem um tempo livre? 
2. Qual o momento mais alegre que se lembra nesse momento? 
3. Qual seu tema favorito para livros/filmes? 
4. Você mudaria algo em seu passado? 
5. Como seria seu quarto dos sonhos? 
6. Qual sua citação de filme ou frase de algum autor favorita? 
7.  Qual música está escutando agora? 
8. Qual a pessoa em quem você mais se inspira? 
9. O que mais te irrita? 
10. Qual seu corte de cabelo favorito? 
11. Se sua vida se resumisse em um filme, qual seria? 

*****
Olá gente!!! 
Eu não repassarei para nenhum blog, mas quem quiser, fique a vontade para responder à todas as perguntas que fiz. 
Ontem não pude postar nada, e para hoje só preparei isso, pois de manhã fui no hospital (estou com alergia, dos pés à cabeça, literalmente), e quando voltei estava "cansada". Resultado: Passei a tarde toda dormindo. 
Falta de vergonha na cara, né?  
Uma boa semana a todos vocês, 
beijos,

Juliana Rodrigues. 

12 comentários:

  1. Yo, Ju! Amei demais suas respostas, me identifiquei tanto...!Também sou muy possessiva, me apego fácil, e, o principal: AMO competir! Concordo plenamente com o que você disse a respeito disso! É como um desafio, e eu sou viciada em desafios! Sempre proponho queda de braço com os meus amigos, e quando perco, peço revanche mil vezes até ganhar! O único problema é que, como sou canhota, tenho que usar o braço direito, no qual não tenho muita força, o que me faz perder.
    Kkkkk, eu já perdi as contas de quantas vezes já tirei nota baixa, e na primeira vez, também quase chorei! foi na segunda séris, se eu me lembro bem... Mas hoje nem ligo, passando de ano e lembrando de tudo que aprendeu, já está bom demais!
    Eu também GRITO MUUUUITO quando jogo video-game!
    Ah, eu também, sempre quis fazer balé, mas minha mãe nunca deixou :(((
    Enfim, somos muito parecidas!
    Amei demais suas respostas! (Já disse isso :x)
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol!
      Nossa... realmente temos muita coisa em comum, kkk.
      Também sou canhota e isso sempre me atrapalhou em atividades práticas (até mesmo cortar uma folha de papel, que sempre fica torta).
      A primeira média vermelha eu consegui recuperar, e o melhor, ainda lembro o bendito conteúdo, kkkk.
      É difícil jogar vídeo-game sem gritar, né?
      kkkkkkkk,

      beijoooos.

      Excluir
  2. Rs', também sou chata e mandona!! -Sisters?- Adorei suas respostas, e como a Karoline, me identifiquei muito com você, rs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!
      Bem-vinda ao clube das chatas mandonas, kkkkk.
      Faz parte, né???

      Beijoos.

      Excluir
  3. adorei conhecer um pouco mais sobre você haha
    beijos

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi julie. Nossa você tem que publicar esse livro mulher! Quero ler está bem? Haha, desejo muito animo, porque é um pouco cansativo, eu sei! (sei porque já tentei escrever);

    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!... (desculpa ter desaparecido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor! O livro eu posto aqui de vez em quando, mas infelizmente ainda não está pronto.
      Obrigada, realmente é cansativo, kkk,

      beijoos.

      Excluir
  5. Adorei suas respostas, Ju. Temos várias coisas em comum e esses memes são ótimos para descobri-las :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Star! É exatamente por isso que adoro esse tipo de meme, haha,

      beijos.

      Excluir
  6. Oi flor deixei um selinho pra você la no blog
    Beijos
    livros-now.blogspot.com.br

    ResponderExcluir