08/12/2012

Postagens antigas

Já tive vários blog na minha vida, os quais todos eu desisti, seja por pura preguiça mesmo, ou por qualquer outro motivo que eu tenha tido, mas eu nunca deletei minhas antigas postagens. 
Hoje estava revendo alguns posts que eu havia feito em um desses blogs, e me surpreendi muito mesmo. 
O blog é do ano passado, e, atualmente mantenho desativado (acho que já havia dito isso no início, mas enfim), e não fiz muitas postagens nele, por isso li todos as que ali estavam.

O fascinante, pelo menos para mim, é que lendo essas postagens do passado, pude perceber o quanto evolui no presente.
Claro que não posso afirmar que sou a pessoa mais madura da minha idade, ou que a mudança foi da água para o vinho e que hoje sou uma pessoa quase irreconhecível...

Essas seriam grandes mentiras.
A mudança ocorreu levemente, e demorou muito. Tanto é que demorei um certo tempo para perceber isso.
Minha escrita mudou, minha forma de ver o mundo, minhas bandas favoritas, cores, estilo literário.
Tudo foi mudando tão devagar, através de cada pequena atitude que tomei.

O estranho é perceber que são pequenos gestos e atitudes diárias aparentemente sem relevância alguma que alteram completamente nosso destino.
Sem mais delongas!
Logo mais postarei um texto aqui que encontrei no blog antigo, sem fazer alteração alguma.
A escrita mudou um pouco, mas acreditem, não foi tanto, rs.

Beijos,

Juliana Rodrigues. 

4 comentários:

  1. Eu também sinto isso quando vejo meus antigos blogs (BWorld e It's For Fans), mas, no meu caso, sinto uma mudança bem drástica. Até mesmo em fotos percebo como evoluí...
    Fico feliz que você também esteja tendo esse momento de nostalgia e tudo mais :) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. No quesito aparência eu também mudei demais. Uma amiga minha postou no face uma foto nossa bem antiguinha, tipo, do começo do ano, realmente eu notei uma grande diferença entre aquele tempo e agora, rs.

      Beijos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Aconteceu a mesma coisa comigo, fazem alguns dias. Estava fazendo uma retrospectiva, por causa do aniversário do meu blog, e pude perceber que minha escrita evoluiu bastante de lá pra cá. Não, só a escrita, mas acho que eu também.

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que quando chega final de ano, ou época de aniversário, é bem comum relembrarmos o que já passou, e compararmos com éramos, para quem somos...

      Beijos,

      Juliana Rodrigues.

      Excluir