17/12/2012

Melhores momentos do Sheldon


Quem acompanha séries, novelas, desenhos ou seja lá o que for, sempre terá aquele personagem com quem  você se identifique e o tomará como seu favorito.
No meu caso, o meu personagem favorito é Sheldon Cooper, da série The big bang theory.
Um físico teórico, Sheldon é um personagem para lá de inteligente, com um senso de humor... nada tradicional, muito egocêntrico. Não que essas características combinem comigo, muito ao contrário.
Fiz esse post dedicado aos momentos que mais me fizeram rir em The big bang theory com o querido (talvez nem tanto) Sheldon.
Confere só:

Amy: Vamos ao aniversário de 93 da minha tia Flora.
Sheldon: Diga a ela que não pude ir.
Amy: Ela ficará desapontada se não aparecermos.
Sheldon: Ela tem 93 anos. Não ficará desapontada por muito tempo.

Amy: Então eu talvez deva ir embora.
Sheldon: Você iria? Isso resolveria tudo. Você é a melhor. Te vejo no jantar de hoje?
Amy: Não prefere jantar com seu amigo Will?
Sheldon: Agora que você falou, prefiro sim. Você mocinha, está demais hoje.

Howard: Estou pegando seu diploma.
Sheldon: Vá em frente. Esse é o único doutorado que você vai conseguir.

Leonard: Fiz uma coisa ruim.
Sheldon: Isso me afeta?
Leonard: Não.
Sheldon: Então sofra em silêncio.

Sheldon: É óbvio que as cartas estão marcadas. Deixe-me ver essas cartas.
Penny: Grande coisa. A diversão é não saber.
Sheldon: "A diversão é não saber". Esse era o lema da sua faculdade comunitária?

Policial: Seu amigo nos ligou para reportar um roubo.
Leonard: Meu Deus! O que eles levaram?
Sheldon: Levaram minhas armas encantadas, minha armadura de malha de ferro, meu cetro de poder, e todo meu ouro!
Leonard: Você ligou para a polícia porque invadiram sua conta no World of Warclaft?

Amy: Eu já te disse que você parece um louva-deus sexy?
Sheldon: Toda vez que ingere bebida alcóolica.
Amy: Sabe o que é fascinante nos louva-deuses? É que eles devoram suas parceiras.
Sheldon: Não estou entendendo onde quer chegar.
Ela abre o primeiro botão da blusa.
Amy: A sobremesa está servida.
Sheldon: Acabei de comer bolo.
Amy: Você é mesmo impossível.
Ela pega a bolsa e levanta.
Sheldon: Onde você vai?
Amy: Eu vou embora.
Sheldon: Você não pode ir. Eu preciso de você.
Amy: Você precisa?
Sheldon: Claro que sim, você é minha carona.


Deu para perceber que o Sheldon é um poço de sensibilidade e delicadeza, não é mesmo? rs.
É claro que não são apenas estas. Acho que em todo episódio pelo menos o Sheldon diz algo que me faz rolar de rir (ou quase isso).
Caso tenham interesse em assistir, eu recomendo este site.

6 comentários:

  1. Ri muito com todos.
    Gostei mais do primeiro, e o sofre a faculdade comunitária da Penny.
    O Sheldon é foda, beijoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, o Sheldon mesmo om esse jeito arrogante e egocêntrico, é muito foda, rs,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ms. Borwn ;)
      É minha série favorita,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir
  3. adorei que ele deu um chegar pra lá na amy kkkkkkk

    ResponderExcluir