27/11/2012

Planejamento para o Natal


Hello, hello!!! 
Faltam apenas alguns dias para o tão esperado Natal. Pelo menos para mim, rs. 
Esse é um momento especial para reunir a família, comer muito (kkkkkk), e também, ganhar presentes. 
Como não posso presentá-los com presentes físicos, resolvi fazer algo diferente: contos natalinos.
Ok, nem tão diferente. Aposto que muitos blogueiros devem ter tido a mesma ideia...
Do dia 15 até 25 de dezembro, postarei todos os dias um conto de Natal. Não sei se faço um super conto com dez capítulos, um para cada dia, ou se faço um por dia. 
Isso dependerá de minha criatividade, rs. 
Mais uma novidade: durante esse tempo, pretendo suspender a história Meninas de Seda, mas utilizarei os personagens para um conto de Natal, que será independente da história. 
Eu pretendia criar um conto com alguma blogueira... mas não sei quem convido. Alguém se disponibiliza? rs.
E para fechar: o que acharam da decoração natalina?
Não ficou como eu esperava, mas pelo menos o plano de fundo ficou bom, rs.

Falta menos de um mês, mas como acho que viajarei durante o Natal, já deixarei tudo pronto.

Beijos, 

J.  R. 

2 comentários:

  1. Eu estava inativa aqui, com as provas finais da escola.
    Gostei da novidade, mas suspender Meninas de Seda?
    Como será esse conto?
    Aaaaah, tô esperando o próximo capítulo.
    beiiiijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que será melhor, mas apenas se o conto tiver os personagens de Meninas de Seda, ou se o conto durar 10 dias.
      Ainda não sei como será o conto, mas vou misturar vários gêneros.
      Espero que dê certo, rs,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir