24/08/2012

Meninas de Seda

Olá pessoal, tudo bem? 
Fui na Bienal do Livro semana passada mas não deu para postar as fotos, pois estão na câmera do meu amigo e ele não passou para mim, sorry!!!
Mas agora vamos as novidades. Se não me engano, na primeira postagem que fiz no blog eu disse que estou escrevendo um livro, e provavelmente liberaria ele na web. 
Pois é, acabou dando certo. Eu criei um blog onde postarei semanalmente um capítulo do livro, claro que em versão resumida, pois com maiores detalhes eu farei depois, quando transformar meu livro em PDF. 
Aqui está a capa: 

O que acharam? 
Cada foto dessas garotas terá um significado no conto, mas talvez não como vocês imaginam, por exemplo: a terceira garota, a ruiva, será a personagem principal. A segunda é a Mascarada, ou seja, um dos mistérios que criei.
É uma história fantástica, ou seja, os personagens são criaturas do mundo imaginário. Como eu não gosto de usar um tema só, terá de tudo um pouco, como mistérios, aventuras, assassinatos (mas não tão cruéis quanto o que vemos em filmes), ação, e claro, muito romance e quem sabe, comédia (não tenho muito tino para comédia, mas posso tentar, né?) 
Teremos o Mistério da Casa dos Dolman, a garota Mascarada que aparece apenas para a Natalie e a Sociedade Secreta Meninas de Seda. 
Espero que visitem e quem sabe, acompanhem. Para ter acesso ao link cliquem aqui.

Beijos,

Juliana. 

4 comentários:

  1. Adoreii a ideia, Juliana! Tentarei acompanhar ;D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que bacana! quero ler com certeza!

    bjoos

    http://devotedforbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir