23/07/2016

Eu ainda sou aquela que falava sobre amor!

Eu ainda sou aquela garota que falava sobre o amor. Aquela que dizia para todos que era forte, e não sofria por ninguém. Ainda sou aquela que um dia jurou que deixaria tudo para trás, mas que não conseguiu seguir seu caminho olhando para a frente.

Sou a mesma que amava você, de uma forma tão genuína e verdadeira, que nunca foi capaz de compreender o que se passava em seu coração. Aquela que lhe estendia a mão, e torcia para ainda fazer parte de sua vida, em um mundo de fantasia, onde duas pessoas tão certas uma para a outra, poderiam ficar juntas.


Eu sou aquela pessoa que se escondia atrás de uma muralha de gelo, para que não vissem a fragilidade que existia em sua essência tão amena. Sou a mesma que chama pela sua atenção, pois sempre dei uma importância exagerada ao que vivemos.

Ainda não deixei de ser a pessoa que lhe escrevia cartas, mas nunca chegou a lhe entregar nenhuma, pois sempre as rasgava antes - a raiva me transmutava, mas a culpa não era sua, mas sim, minha. Eu era a culpada. Por ainda me permitir amar, onde o amor já me consumia.

Meu erro ainda era eminente, e por tantas vezes me senti culpada pelo que passou. Eu ainda tentava ser forte, mas toda vez que você me abraçava, meu mundo desmoronava outra vez. E eu já não sei com o que esse vazio deve ser preenchido.

Se é fome. Se é apreensão. Se é angústia. Se é amor!

Gosto de você. Amo você! O seu jeito tão simples de ser você mesmo, ainda me fascina. Os seus gestos, os seus olhos, os seus maneirismos. A sua voz, o seu sorriso, o seu riso, as suas mãos, o nosso jeito de sermos iguais, até mesmo quando não queremos ser.

Cada pequeno detalhe que me leva exclusivamente até você. Cada momento que me faz perceber que mesmo que tudo tenha mudado, ainda existe algo que permanece igual. No final, tudo retorna a você, e no modo como eu acredito que fomos desenhados da forma mais perfeita, um para o outro. Por mais que a vida nos mostre o contrário. Por mais que eu tente lutar, para fugir deste sentimento.

Por mais que eu deva me afastar, te quero a cada momento mais perto!

(Texto antigo que encontrei em minhas anotações. Tem algumas coisas naquele caderno que valem a pena de serem compartilhados). :)

Um comentário:

  1. Seus textos me tocam e descrevem. Por favor, continue a (mim 'des')escrever...

    ResponderExcluir