29/04/2016

CANAL SER ESCRITOR(A) + BOOK TRAILER

Olá, pessoas! Como estão?
Espero que estejam bem, pois eu tenho novidades.

O Canal do Ser Escritor(a) está quase pronto. Para quem quiser conhecer, vocês podem se inscrever. É só clicar aqui. O banner do Youtube já está em processo de produção!

Mas o tema da postagem de hoje, não é apenas sobre isso: SAIU O PRIMEIRO BOOK TRAILER DO MEU LIVRO.

É para comemorar de pé, certo? rs.

Ele foi feito Wallace Santos, que conseguiu extrair bem a essência do livro. Com a trilha sonora do Batman, Demi Lovato estrelando como Belina Colombari, e muito suspense. Quer conferir o resultado? É só dar uma olhada.


O que acharam? Quem tiver interesse, o livro está disponível lá no Wattpad: Não foi suicídio! 

Bora conhecer meu livro? É um suspense psicológico que estou amando desenvolver! Quero saber o que acham, hein! 

Abraços, 

Ju. 

8 comentários:

  1. Oi, Juliana.
    Que legal! Quanta coisa boa!
    Vou salvar o seu livro aqui pra ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o booktrailer! Fiquei com o coração na mão.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, que Book Trailer é esse? Vou anotar esse livro na minha lista pra esse ano, pois gostei bastante e me despertou curiosidade!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Vou ler até para resenhar, adoro romances psicológicos, vc não tem em Ebook?
    O trailer já dá uma agonia rs
    Também fiz um canal do blog , mas tô quase desistindo, sou muito tímida, vou resenhar um livro na hora de gravar me dá um branco total.

    ResponderExcluir
  5. OMG!
    To pirando. Primeiro PARABÉÉÉNSSSSS por todas essas novidades!
    Segundo, já me inscrevi no seu canal e to curiosa pros futuros vídeos!
    Terceiro (quase me perdi na conta, HAHAH), que trailer é esse meninaaaaaa?????? hahahaha, amei, amei e amei. Ficou muito bom!
    Quarto, vou ler seu livro com ctz! Fiquei muito curiosa... Adoro histórias assim!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Ju, tudo bem?????
    Que legal, já vou me inscrever no canal ;)
    E eu curti bastante o book trailer :) Na verdade sou louca por ler esse livro, mas ler no wattpad não rola para mim :( Meu celular não tem esse aplicativo e eu já passo muito tempo no computador, então não rola ler mais nada por aqui :( Mas um dia, pretendo conhecer sua história <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu achei seu blog por acaso, enquanto pesquisava nomes para uns personagens do meu livro, mas devo dizer que virei sua fã, hehe.
    Amei seu livro, e o book trailer então... (banda sonora maravilhosa). Vou correr no wattpad para ler ele sempre que possivel (e esse blog já está nos favoritos).
    Também sou escritora (ainda não oficialmente, mas estou tratando disso), e estou escrevendo uma trilogia e um novo livro, que estou amando desenvolver. Mas tem um problema: esse novo livro ainda está sem nome. Então, se você pudesse me ajudar, eu agradeceria.
    Beijos,

    Leila.

    ResponderExcluir
  8. MULHER, AMEI!! SIMPLESMENTE.

    ResponderExcluir