09/02/2016

Ela apenas queria...


Ela queria
Abraçar o mundo
Mas seus braços tão pequenos
Mal embalavam uma pessoa.

Ela queria
Ser diferente.
Mas não percebia
Que já era única,
À sua maneira.

Ela queria
Viver tudo de uma vez só.
Mas aprendeu que é com calma
que as coisas acontecem.


Ela queria
ser uma pessoa melhor.
Mas o mundo lhe dizia,
que jamais mudaria.

Ela queria
gritar para o mundo
que se importava.
Que sua dor era digna
de ser sentida,
acolhida,
compreendida
e perdoada.

Ela, que tanto quis
ser tanta coisa,
se esqueceu que
antes de tudo,
deveria ser ela mesma.

Ela, que tanto quis
que com palavras amenas,
lhe dissessem,
vez ou outra,
que não era ela tão estranha assim.

Ela apenas quis...
Quis tanto,
que se esqueceu de ser.

Pobre ela,
que amargurada se esconde
sob os versos
de uma malfeita poesia.

Pobre ela,
que ainda se esconde
na penumbra de si mesma,
esperando ser liberta,
para finalmente
conseguir ser feliz.

Pobre ela...
Ela, que apenas quis
fazer o que estava à seu alcance.
Mas seu alcance
não ia muito longe.

Pobre ela...

9 comentários:

  1. Menina eu amo seu blog, você e demais. eu estou amando seu fanfiction <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Maysa! Que lindo ♥
      Muito obrigada!
      Continue acompanhando aqui e o NFS, hehe.

      Abraços.

      Excluir
  2. Belíssima poesia. Fiquei muito emocionado e me senti dentro dela.


    Te indiquei para uma tag, quando puder, dê uma olhada: http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/2016/02/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Me identifiquei demais! Quero tanto que acabo esquecendo do que sou. :(
    Beijos
    Ps: Parabéns pela poesia, de verdade!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=_LbfE9UtwYs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Fico tão feliz em saber que você gostou ♥♥♥

      Abraços.

      Excluir
  4. Que maravilhoso! Tão eu... Até parece eu qnd escrevo.

    ResponderExcluir