07/02/2015

Vôo


“Voando como um pássaro, fui ao teu encontro
mesmo com minhas asas cansadas
pois, para tê – la ao meu lado, cruzaria todo o universo
rompendo a barreira do espaço – tempo
até atingir o limite da realidade...
Percorrerei os confins da noite, para ter o suave deleite
mesmo que tivesse que enfrentar as gélidas montanhas
das Cordilheiras do Himalaia, no Tibete...
porque não quero sentir de novo aquela agonia
aquele vazio no meu âmago, por não tê-la ao meu lado
quero que você dilacere minha alma
entorpeçam os meus sentidos, decifre os meus segredos
e lapide meu coração, bruto como uma rocha
e o transforme em uma fina jóia, para você...
gostaria que você estivesse aqui, agora e sempre
mesmo que, para isso, tenha que lutar contra todos os acasos
navegando neste mar revolto, quero revelar minha essência mas saiba que, apesar de tudo, terei sempre você em meu coração para sempre”...


- Mais uma do meu caro amigo Carlos Augusto Nogueira.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, hoje dia 08/6/15 foi a primeira vez que li seu blog , vou ser bem sincera ,adorei sua página, e gostaria muito que você me ajudasse com meu livro. Tenho apenas 12 anos, mas depois que vi o trabalho de John Green me apaixonei, fiquei encantada com o poder da escrita, daí tive a idéia de escrever.

    O meu livro é um romance, não tem nada pronto ainda, mas já tenho a ideia no meu pensamento, tenho muita dificuldade com o título e a primeira frase, mas acho melhor fazer a história e depois o título... Se puder fazer contato pra me ajudar o gmail é amandavp18@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mandy!

      Obrigada pela visita, espero tê-la aqui novamente. Mande-me um e-mail para ser-escritora@outlook.com ;)

      Att,

      Juliana.

      Excluir