02/12/2013

A volta de Meninas de Seda

Para leitores novos (e antigos também, hehe), vou explicar um pouquinho como é a história do livro, porque parei, e porque voltarei a escrever depois de tanto tempo.

História do livro: Tive a ideia para o livro, através de uma imagem de uma garota de máscaras que eu vi. O mistério e segredo principal foi algo que já estava na minha mente há tempos, mas não sabia como dar ponto de partida. Resumindo o livro brevemente, Natalie é a personagem principal. Ela está em seu baile de formatura, a noite não tinha como ficar pior, mas o destino a surpreende: sua maior rival é encontrada no banheiro, morta, com o nome de Natalie rasgado em seu pulso...
 (*Pequena nota explicativa: Me perguntaram porque o nome de Natalie foi escrito no pulso de sua inimiga... simples, para avisá-la que aquele que deseja sua morte, está mais perto do que ela poderia imaginar.)
A partir de então, ela descobre que sua vida toda é uma mentira muito bem elaborada por seus dois protetores, que se passam por seus avós, e ela é levada por eles para um mundo diferente daqueles que eles viviam... mas onde a falsidade e traição ainda reinam.
Na nova escola, ela logo faz novas amigas... e novas inimigas também. O lugar é totalmente incrível à seus olhos, mas ela deve ter muito cuidado.
Seu inimigo... conhecido como "o filho de Callum", está à solta, e, tudo indica que ele pode ser qualquer um da escola...
Sendo assim, Natalie terá que descobrir quem é o filho de Callum, porque ele está tentando matá-lo, e tentar acabar com a maldição que há séculos vem destruindo as mulheres de sua família...
O livro terá muitos segredos (porque eu adoro um mistério, hehe), e muitas aventuras também.

Porque parei: Não sei ao certo. Eu pensava que ninguém lia, e depois comecei a me lotar com atividades da escola, além de ter começado a trabalhar, então isso tomou boa parte do meu tempo.

Por que continuar? Em primeiro lugar, não se deve desistir nunca de um sonho (e MDS é algo que realmente pretendo realizar). Em segundo: algumas pessoas me pediram para continuar, como a Maý, a Baby e o Diogo. Obrigada ^^
E também porque eu criei um amor especial por essa história. Acho que, mesmo depois de tanto tempo, vale a pena continuar, afinal, o tempo tem que passar de qualquer jeito mesmo.

Outra coisa que gostaria de dizer: o livro foi bem inspirado em Harry Potter. Estava relendo e tem muita coisa parecida...
Mas, gostaria de avisá-los, que, como estou revisando os capítulos, logo acrescentarei muitos detalhes e tirarei alguns. O rumo da história será o mesmo, mas eles não serão mais bruxos 'evoluídos'.
"Criei" um nome para a espécie que os personagens fantásticos representam, mas isso só revelarei mais tarde, rs.
Tentarei terminar a revisão essa semana, e logo mesmo volto com novidades referentes ao livro.
Quem quiser conferir o que escrevi até agora, clique aqui
Mas já avisando que logo os capítulos estarão mudados, hehe.

Beijos, e uma ótima semana para vocês.

16 comentários:

  1. Que bom que voltou!
    http://itsfernandaramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Atéeeeeeeeeeee que enfim Deus *00000000000000* .
    Hoje eu não dormi para fazer uma atividade da escola. Quando cheguei em casa capotei e dormi até não poder mais. Logo que acordei peguei o notebook , abri a pagina do Ser Escritora e me deparei com essa maravilha u.u Ju minha linda , muito obrigada por me dar a oportunidade de poder acompanhar esse história perfeita. E que venha a continuação de MSD uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurul ><

    Ass: Maý

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maý! hahaha, mas aguarde muitas mudanças no que já foi escrito, e muitas novidades também :3

      Beijos.

      Excluir
  3. Jujuu, espero que vc consiga fazer algo realmente extraordinário. Já li tudo que tá aqui. Achei muitooo parecido com HP, mas que essa nova mudança faça muito bem pra história.

    Sua fã aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Anônimo :3
      Também conto com isso, hehe.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Jú!!!!

    PULANDO AQUI NA FRENTE DO PC!!!!

    MUITO FELIZ \O/

    EBAAAAA TAVA COM MUITA SAUDADE DO SEU LIVRO *-------------------------*

    BJUS

    OBRIGADO POR VOLTAR A ESCREVE <3

    BABI: http://babi-teixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha *--------* Eu que agradeço pelo carinho, u.u

      Beijos <3

      Excluir
  5. Eu Lia, e continuo lendo. É bem assim...Num eterno vaivém...gangorreando, mas sempre lendo para viver bem. Bom dia e bom retorno. Te espero no www.lialendoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yay! retomar escritos que estão na gaveta é sempre lindo! :D
    Adoro e te desejo todo o sucesso do mundo! Você é boa no que faz, sei que será incrível!


    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,
    queria poder falar sobre o seu blog no meu, haha. Porque, na verdade, foi você e o Ser Escritora que me deram inspirações para criar meu blog, espero ser tão boa quanto você algum dia, rs.
    Bom, a pergunta está aí: Posso?
    Obrigada desde já.
    Um beijo com amor, Lu :)
    http://escrevendoumlivrodicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luma! Claro que pode, me sentiria lisonjeada com isso :3
      Obrigada pelo carinho *u*

      Beijoos.

      Excluir
    2. Obrigada Ju.
      Já postei já haha

      Excluir