26/10/2013

Playlist de Verão

Eae galerinha, tudo certinho?


A pergunta de hoje é: Quem não gosta de ler um bom livro ao som de músicas bem calminhas que facilitam na concentração?
\o/ eu amo ouvir música quando estou lendo, estudando, limpando a casa... o que seja, o importante é se divertir.
Quando eu estou lendo algum livro, a música me relaxa completamente e facilita a minha ''entrada'' no mundo fantástico que estou lendo, e isso é incrível.
Então hoje eu vim compartilhar com vocês 5 músicas que já estão riscando aqui no meu smartphone (risos), de tanto que eu tenho escutado .-.
#Partiu

6 comentários:

  1. Nossa, tens gostos bem diferentes dos meus, Gu, UHASHSA' De qualquer maneira, adorei, exceto a primeira.. -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ que bom que gostou, curto fazer essas playlists porque assim vocês conhecem bandas e estilos diferentes.
      Assim criamos um intercâmbio de gostos e preferencias ;)

      Excluir
  2. Adorei a playlist! Tens um ótimo gosto hehe, curti todas, não conhecia nenhuma.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natalia, tentei trazer estilos novos pra vocês conhecerem ;) Beijos

      Excluir
  3. Grimes <3
    Pensava que só eu conhecia ela. De cara adorei o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir