17/09/2013

NOVIDADE | Post piloto + Novo colaborador.



Oláaaaa
! Gente como eu estou feliz (risos).

É com imenso prazer que eu começo por aqui uma nova parceria com a Juliana querida que todos vocês conhecem. Ultimamente a Ju tem estado muito ocupada com o trabalho e a escola, então por isso os posts por aqui não estão tão frequente. 
Mas essa preocupação acabou! Yeahhhh - comemorem -.
Bom, deixa eu me apresentar antes de tudo. hahaha.
Eu sou o Gustavo B. do blog Tudo Por 1 Livro, já apareci por aqui em um post, uma entrevista que a Ju fez comigo - podem conferir a entrevista aqui -.
Se vocês quiserem podem acessar meu blog para me ajudar a divulgar meu trabalho ;)
Tenho 17 anos, trabalho e estudo com Administração além de fazer alguns trabalhos de Web designer,sou blogueiro a algum tempo e tenho dois blogs, um de moda masculina (mais recente) e um de literatura - na entrevista podem conferir sobre isso com mais detalhes -. Resolvi fechar uma parceria com a Ju para ajudá-lá com o blog dela que está em uma fase de carência haha.
Vocês poderão conferir um pouco do meu trabalho aqui nas terças e quintas + sábados e domingos. Muito? É eu também acho, mais a Ju precisa de ajuda e é isso que eu farei :) , que amigo não?
Bem, acho que já falei demais >< , mas poderão esperar posts recheados de novidades essa semana, que por ventura estará bem confusa em questão de posts, mas na próxima será como combinado, ok?

Fico por aqui galera, um beijo e um abraço e até quinta ;)
Byeee 

6 comentários:

  1. Wow, seja bem-vindo, Gustavo >o< Tenho certeza de que se encaixará bem aqui *OO*

    Beijão na testa xD,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Juu-Chan sua linda hahhaah, espero que goste dos meus conteudos daqui pra frente :)

      Excluir
  2. Hey Guh, você se encaixará muito bem no meu blog.
    Espero que juntos possamos fazer um excelente trabalho :*
    E graças a você, irei me dedicar mais ao blog, kkk.

    Beijos, e boa sorte aqui amigo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, espero que sim. Sim sim, vamos fazer um otimo trabalho daqui em diante Ju.

      Excluir
  3. Olá juuh, Faz tempo que venho observando seu blogue, e adorei tudo.
    Com certeza lá no futuro você vai ser uma grande escritora de sucesso, se é que você já esteja fendo livros. Mas continue assim esse seu talento vai longe, e acredite no que você é capaz, tenha fé no pai, porque o resto é só detalhe.
    Xau, parabéns mais uma vez por seu blogue e sucesso para você Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Eu estava fazendo, embora tenha parado um pouco (retomarei em breve, hehe).
      Muito obrigada mesmo, desejo o mesmo a ti ;)

      Obrigada pelo carinho *-*

      Beijos.

      Excluir