19/09/2013

Musica | Playlist Final de Semana + As Vantagens de Ser Invisível


Olá Leitores!


Com toda a certeza do mundo inteeeiroooo, uma das coisas que eu mais gosto além de escrever é ouvir música.
Sempre quando estou no meu quarto escrevendo, postando no meu blog ou navegando na internet há alguma playlist no recinto tocando e alegrando tudo :)
Nessas horas eu prefiro os estilos mais calmos, leves para que eu possa me concentrar melhor no que eu estou fazendo, mas sempre me embalando na música. Gosto muito de indie, folk e rock alternativo.
Hoje, para não fugir muito do assunto literatura, selecionei algumas músicas e separei uma playlist toda inspirada no filme e livro As Vantagens de Ser Invisível - que logo mais terá resenha literária aqui no blog, aguardem -. Alem do livro ser muito fofo, o filme te embala com músicas divertidíssimas. Vamos lá?

2 comentários:

  1. A playlist está maneira! Quero mt ler o livro e ver o filme :3

    http://www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li o livro e posso dizer que vale super a pena ;)

      Beijos.

      Excluir