11/08/2013

Um sentimento chamado "sei lá"

As vezes eu me sinto como se eu tivesse o dom de estragar tudo e piorar todos os tipos de situações possíveis.
Muitas vezes eu só gostaria de voltar no tempo e consertar algumas bobagens que fiz.
Acreditem, não foram poucas vezes que tentei ajudar alguém e a situação fugiu ao meu controle...
Tento ser "boa" e legal com as pessoas, demonstro que me importo (e de verdade), mas isso geralmente me leva a caminhos piores.
Me pego pensando se não seria muito mais fácil deixar tudo como está, cada um seguindo seu caminho, mas eu tento interferir.
Não foi a primeira vez que fiz algo do tipo nos últimos 15 dias, e ainda me meterei em mais encrencas do tipo. Mas por que sou assim?
Sei que sempre tenciono a errar feio do que ajudar e pronto, mesmo assim, persisto em erros..
Talvez por eu ser do tipo que não desiste até acertar, eu tentarei ajudar as pessoas até que eu acerte...
Mas quantas vezes mais errarei e prejudicarei aqueles que estão ao meu redor, tentando acertar?

8 comentários:

  1. Oi Juliana! Estava lendo teu blogue e dei uma olhadinha no teu perfil. Somos muito parecidas. Também criei meu bogue porque andava a escrever uma história. Gostei imenso te tuas letras! vou seguir para continuar acompanhando!

    Um beijo enorme pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii R. Vieira, muito obrigada, visitarei sim, e volte sempre hehe,

      beijos.

      Excluir
  2. Oi Ju.. quanto tempo eu não vinha aqui..
    Sobre seu post, nunca agradaremos todos, isso é fato. não se sinta assim, se vc está tentando fazer o melhor o que vier é lucro! sua intensão ja basta!!

    Beijos verdes, http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vivi, muito obrigada mesmo... as vezes me sinto um tanto culpada, mas aposto que muitos não fariam o que eu tento fazer, kkk,

      beijos.

      Excluir
  3. Ah, concordo, Ju ;c E com a Vivi também! Agradar à todos é totalmente impossível, tanto quanto fazer com que elas gostem de você Ç^Ç Mas adorei o texto >.<'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu, você também tem razão, hehe

      Obrigada querida,

      beijos.

      Excluir
  4. Um texto para reflexão...Até que ponto temos o direito de intervir nas atitudes, comportamentos, decisões dos outros? Mesmo querendo ajudar? Cada caso é um caso, essa premissa uso muito...
    Abraço e apareça no www.lialendoavida.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia, aparecerei sim, obrigada pelo comentário ;)

      Beijos.

      Excluir