22/05/2013

Motivo do sumiço...

Ok, a imagem não tem nada a ver com o que eu tenho a dizer, é que achei ela bonitinha ;)
Estou há dez dias sem postar nada.
O motivo: comecei a trabalhar!
Como um amigo meu disse, já estou começando a vender minha alma para o capitalismo, rsrs.
Não chego muito tarde, e o tempo que fico na rodoviária esperando ônibus é suficiente para escrever textos, resenhas e tal, mas acontece que ainda estou me sentindo perdida e confusa em meio a tudo que farei.
Tenho que terminar de escrever um livro até agosto (sendo que nem comecei ainda, estou coletando ideias), fazer trabalhos escolares e me dedicar ao máximo para atingir boas notas, estudar muito por fora, pois esse ano prestarei ENEM e vestibular UNICAMP (provavelmente).
Ainda estou no 2º ano do ensino médio, mas quanto antes melhor.
Provavelmente começarei algum curso (de línguas e pré-vestibular), além das aulas de teatro aos sábados.
Não deixarei o blog as moscas, afinal, já disse isso várias vezes e não me canso de repetir: Amo esse espaço, e mais ainda as pessoas que o visitam.
Estou tentando organizar minha vida, para não deixar de fazer nada, e fazer tudo o que quero.

Em breve trarei mais textos, curiosidade, resenhas e muito mais,

beijos, e boa semana a todos =D

9 comentários:

  1. Trabalhando? e.e.e.e, parabéns, Juuuuuuuu ♥ Espero que dê tudo certo no teu trabalho *uu* Nossa, essa história de escrever um livro é séria? Wow, haja ideias na cabeça, paciência e tempo, \o\ Volte quando puder, Juuuu =D

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juuu*-*
      Muito obrigada, querida ;)
      Sim, estou pensando seriamente em escrever um livro (eu escrevia um, e o blog meio que surgiu por conta dele), mas sempre fico perdida no início, e quando consigo desenvolver o meio acabo tendo bloqueio, rsrs.
      Muito obrigada, estarei com novidades em breve ;)

      Beijos.

      Excluir
  2. q fofa, agr minha pequena está atarefada, lembre-se que se precisar de ajuda ... bjo, amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guuuh*-*
      Haha, ainda bem, né?
      Embora eu prefira ter mais tempo e disposição para o blog, é bom ter muita coisa pra fazer ;)
      Digo o mesmo para ti, sabe que estou sempre disposta a ajudar naquilo que estiver ao meu alcance, e mais um vez, obrigada pelas apostilas e revistas, me ajudarão muito =D

      Boa sorte para nós \o

      Beijos.

      Excluir
  3. eu sinto mta falta dos seus textos.. me fazem refletir sobre td, posta +, please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Muito obrigada, pretendo atualizar o blog com muitos textos*-*

      Beijos.

      Excluir
  4. Oiii, muito obrigada por se lembrar de meu blog*-*
    Há muito tempo não respondo selos, mas quando tiver um tempinho eu farei isso,

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz que você não vai fazer que nem eu e sumir por causa das responsabilidades srsrsrrsrssrsr Eu não estou conseguindo arranjar tempo para o blog, mas em junho me esforçarei mais que nem você :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Star, fico feliz por ter comentado aqui. Quanto tempo, hein?
      Bom, conseguir tempo é difícil, mas nada impossível, hehe,

      beijos, e espero mais postagens suas ;)

      Excluir