17/04/2013

Um aperto no peito!

O que sinto neste momento é simplesmente isso: um grande aperto no peito!
Desde segunda-feira de manhã, quando minha tia ligou para a minha mãe pedindo para que eu fosse até a casa dela para cuidar do meu primo enquanto ela levaria minha vó no hospital, eu imaginei que nunca mais voltaria a ver minha avó...
E horas após, recebemos a triste notícia de que ela havia ido embora para todo o sempre.
Como meu irmão havia dito, o céu estava em festa pela chegada de mais um belo anjo, enquanto aqui na Terra, estávamos chorosos pela falta que ela fará em nossas vidas.
Minha avó materna representou na minha vida mais do que eu poderia descrever aqui...
Sou grata a ela por tudo o que fez por mim desde o momento de meu nascimento, até seu último suspiro de vida.
Sou grata por cada grito, briga e puxão de orelha, os quais minha mãe e minhas tias sentem muita falta, e sentirão mais ainda no futuro.
A mãe de todos, que sempre fez de tudo para ajudar a todos ao seu redor.
Não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto por ter tido como avó uma mulher tão bondosa e guerreira, que nunca se deixou abater por nada.
Ela já faz muita falta, mas sei que está em um lugar melhor, onde não existe mais sofrimento nem dor, mas nesse momento ainda existe uma grande ferida em nosso peito, que só o tempo poderá curar.
Deixou saudades, mas sempre estará em nossos corações...

6 comentários:

  1. Nossa, Ju.. Meu Deus, meus pêsames pela tua avó, flor. Sei como é perder alguém tão especial e afetoso em nossas vidas :( O tempo irá curar sim, não se preocupe :) Boa sorte nesta jornada!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! Eu já estou até mais conformado, afinal, foi melhor assim do que vê-la sofrendo :/

      Beijos.

      Excluir
  2. Querida, que bom que possas te sentir triste, pois isso significa que amavas muito a tua avó. Mas essa dor que hjsentes, aos poucos vai se transformar em doce e amorosa saudade, e as boas lembranças convividas , te fortalecerão.Sofri bastante coma perda das minhas avós , mas ficou a lembrança mais linda de uma neyta que foi muito amada. Meus sentimentos querida e que Deus te dê conforto.
    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia! Realmente eu a amava (amo, rs) muito. Muitas lembranças me vêem a mente, e, nesse momento, só de saber que já tive alguém tão especial na minha vida já me é de grande valia,

      beijos, e obrigada*-*

      Excluir
  3. Ju, sinto muito pela sua perda, já que a vó é uma pessoa tão querida em nossa vida que quando a perdemos não sabemos se iremos ficar bem. Mas você irá, ela foi para um ótimo lugar e deixando com você e sua família a recordação de uma ótima mãe, esposa, e avó!
    Tudo de bom a você e sua família.
    Beijos!
    Livros Now

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!
      Muito obrigada por suas palavras de conforto, me fizeram bem, assim como os outros comentários*-*

      Beijos.

      Excluir