14/04/2013

Confissões musicais!

Demorei, mas está pronto, afinal é como dizem: antes tarde do que nunca, kkk.
Aqui postarei as confissões que minhas lindas leitoras me enviaram.
Para os leitores novos que ainda não sabem como funcionam essas confissões, clique aqui.
Infelizmente, apenas duas leitores me enviaram suas confissões, mas ambas valem por várias, e, coincidentemente, estão de alguma forma relacionada à música (coincidência pois o tema era livre).
 A primeira foi da Suzana, do blog lindo e com muito conteúdo Help adolecentro.
Quero confessar que morro de vontade de ser cantora!! Haha Eu sempre falava sobre isso quando era criança, mas o tempo passou e eu acabei guardando esse desejo comigo, até porque não acho minha voz lá grande coisa e tenho vergonha de me fazerem cantar em público (tão contraditório, né?) >.< 
Ah! O sonho de ser cantora! Devo confessar que também tenho, embora não cante tão bem. Não tenha medo de cantar em público não, desde que você esteja feliz e satisfeita, é isso que importa.

E a outra, é da Mariana Ferraz (não tem blog), mas sua confissão veio com gostinho de mico.
Sempre escuto música quando vou tomar banho. Eu tava sozinha em casa, e resolvi ligar o som  e comecei a cantar bem alto. Quando sai debaixo do chuveiro, vi que minha mãe tinha lavado meu roupão, e como eu não tinha levado roupas, saí enrolada na toalha mesmo. Abri a porta e ia tranquila desligar o som, quando ouço vozes. Era o meu irmão mais velho que tinha chegado com seus amigos. Eles ficaram me encarando e eu não sabia onde enfiar minha cara, pois, além de terem me ouvido cantar que nem uma doida, me viram apenas de toalha. 
Ok, não consigo me imaginar em uma situação tão constrangedora quanto esta, kkkkk.
Mas o que aconteceu depois? #curiosa.

Por enquanto é só! Amanhã tem mais novidades, beijos.

6 comentários:

  1. Af, nem te conto o que me aconteceu, AHUSHSAU' Vou mandar, talvez ou amanhã ou até mesmo hoje te mando meu mico, AHASHU' Tadinha da Mariana, UAASUH'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, o da Mariana me senti envergonhada ao ler, rsrsrs.
      Estarei esperando,

      beijos.

      Excluir
  2. Nossa que coincidência :o Mas que mico foi esse da Mariana suahsuahsuahsua Meu deus até fiquei envergonhada com ela, imagina ! =x
    Ah, e sério que você também tem esse mesmo desejo? Vamos cantar juntas então haha \õ/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vamos montar uma banda e sair fazendo turnê por aí \o/

      Beijos.

      Excluir
  3. srsrsrrsrsrsrsrsrs Quase morri com o mico da Mariana! Coitada, eu ia ter morrido de vergonha! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir