04/03/2013

Entrevistas!

Hey pessoal! Esse será um post simples e rápido apenas para recados.
Recentemente fui entrevistada pelo blog de um amigo meu. Caso queira ler clique no link do blog: Tudo por 1 livro
Há tempos atrás eu fazia entrevistas com autores brasileiros para o blog, mas acabei parando por um tempo.
Pretendo retorná-las em breve, mas dessa vez, não apenas com escritores, como também com blogueiros.
Em geral, eu mando um convite para a pessoa, e caso aceite, mando as perguntas em anexo.
Outro aviso, é apenas para lembrá-los sobre as "Confissões" que estarão rolando aqui no blog.
Para quem não sabe, clique nesse link. Poderão participar quantas vezes quiserem, enviando e-mails para a caixa Contato, ou o e-mail oficial do blog: ser-escritora@hotmail.com
Quero avisar também que em breve estarei dando dicas para autores mais iniciantes do que eu (rsrs) e também apresentarei curiosidades literárias.

Um grande beijo, e ótimo início de semana à todos.

16 comentários:

  1. E.E.E.E.E.E.E vou participar, Juuuuuuuuuu *-* Adoraria demaaaaaaais ter uma entrevista!! Como faço para ser entrevistada?

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju*-* Que ótimo, o próximo será o Gustavo, já que ele me entrevistou, mas me mande um e-mail na página "Contato", pedindo para ser entrevistada que em breve te envio perguntas.

      Beijooos.

      Excluir
  2. Gostei das novidades!! Vou conferir sua entrevista *-*



    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juuuu :D
    Li as entrevistas anteriores e espero ansiosamente as próximas, AUSAHUAUSHA.
    Você só fará entrevistas com blogueiros ou autores??? Eu queria participar também como leitora :(
    bjooooooosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! Eu abrirei um espaço para os leitores também, mas por enquanto ainda estou organizando algumas coisas,

      beijoos.

      Excluir
  4. Oi, tudo bom? Adorei seu blog e vou conferir a entrevista!
    Muito bonito teu blog, gostei demais e já estou seguindo.
    Convido você a visitar o meu também.. =)

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG!! Adoreeeei, nossa que tudo! *-*
    amei o post, parabens pelo blog. Tá arrasando, lindona!
    bjsbjsbjs

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, espero pelas próximas entrevistas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que legal! Aguardo as próximas entrevistas, ansiosa =))

    Beijos, amei seu blog e já virei seguidora com muito prazer *-*

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alícia! Fico muito feliz que tenha gostado e seguido*-*

      Beijooos.

      Excluir
  8. Yooo, Ju! Ótima ideia entrevistar blogueiros!
    O design do blog ficou phodástico, parabéns!
    Tem um selo pra você no meu blog, espero que goste: http://doce-misterio-karoline-emilly.blogspot.com.br/2013/03/desculpas-selinho-assuntos-aleatorios.html
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, o design ficou lindo, mas não fui eu quem fez, rs.

      Obrigada pelo selo e desculpe a demora, kkk,

      beijoos.

      Excluir