14/03/2013

Desculpas + Novidades!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Me desculpem por ter ficado mais de uma semana sem postar.
Eu estava sem internet (era um problema com os fios), mas agora ela voltou ao normal.
Bem, muita coisa aconteceu durante esse período.
Amanhã terá eleição na escola que elegerá uma chapa para assumir o Grêmio Estudantil.
Estou fazendo parte de uma, embora não tenha feito nada ainda pela escola.
Esse ano pelo visto será muito corrido para mim (espero, pois odeio a monotonia do dia a dia).
Um amigo meu que é diretor de Imprensa na Chapa me convidou para escrever textos para o jornal (O primeiro vindo de mim será sobre a História do Rock).
Semana passada descobri algo que me deixou demasiadamente triste e, embora esteja tentando superar isso, está sendo difícil.
Não é nenhum problema com outras pessoas, e sim comigo mesmo, mas é normal isso acontecer.
Estou me sentindo confusa e cada vez mais perdida dentro de mim mesma...
Sabem como é isso?
Enfim, espero que logo eu volte ao normal para não ficar enchendo o blog com textos depressivos, rs.

Um enorme beijo a todos e tenham um ótimo dia*-*

J. R.

11 comentários:

  1. Juuu, espero que esteja tudo bem com vc de coração.. aah e boa sorte da eleição da parada da escola, eu não entendo nada disso, nunca tive isso de gremio e tal rs.

    Beijos verdes e o Tudo que se pode ler aguarda sua visita :)
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi! Muito obrigada mesmo. Com o tempo as coisas irão melhorando, mas por enquanto ainda está na mesma, rs.
      O Grêmio estudantil é um grupo de pessoas que ajudam a melhorar o ensino da escola (além de organizar eventos e tal).

      Beijoos.

      Excluir
  2. Juuuuuuu, espero que volte à postar diariamente de novo!!! Sinto falta dos seus posts!! Boa sorte no Grêmio, sei como isso é importante, eu já participei, AUHSUHAS'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! Eu voltarei em breve, rs. Mas tenho que organizar meus pensamentos antes, rs.

      Beijoos.

      Excluir
  3. http://tvconectadas.blogspot.com.br/p/divulga-blog_15.html
    participa?

    ResponderExcluir
  4. Melhore :/

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ju! Há quanto tempo sumida daqui :/ Tentarei aparecer mais vezes, mas não estou tendo tempo pra nada! Espero que você melhore, saiba que pode contar sempre comigo. Ahhh, e amei o layout novo. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Star! Entendo perfeitamente, rs.
      Digo o mesmo a você, pode contar comigo sempre*-*

      Beijos.

      Excluir
  6. Parabéns, eu também escrevia para um jornal, mas parei, devido ao tempo. Eu gostava, tinha até coluna para mim <3 Mas lhe dou bofetadas por não ficar postando sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago! Obrigada e pode deixar que voltarei a postar sempre, kkk,

      beijoos.

      Excluir