10/02/2013

Paquera na balada!

Aviso: Esse texto é parcialmente fictício. Foi inspirado em uma situação que toda mulher passará pelo menos uma vez na vida, seja em festas ou até mesmo na escola, faculdade. 
A personagem é fictícia. 
Uma música para escutar lendo: America - Ventura Highway
Era sábado à noite. 
Há horas minhas amigas haviam me convidado para uma balada. 
Como não perco a oportunidade de me divertir, topei no mesmo instante. 
Passei horas escolhendo a roupa perfeita, o que incluía uma saia com cumprimento suficiente para não me deixar vulgar, uma camiseta larga e bem fashion, que valorizava meu corpo e um mega salto, novo, que eu havia comprado há poucos dias. 
Maquiagem pesada e cabelo bem arrumado, tudo o que eu tinha para arrasar na balada. 
Encontrei minhas amigas lá, algumas já bem enturmadas com "gatos" gringos, enquanto outras apenas dançavam. 
Como quase nem sou animada, me joguei na pista, dançando até me acabar. 
- Querida! - minha amiga mais alta me puxou pelo braço, sussurrando em meu ouvido. - Aquele cara não tira os olhos de você. 
Olhei na direção em que elas apontavam, e me deparei com um moreno de olhos azuis... ok, como eu sabia a cor dos olhos dele estando tão longe eu não sei, mas decidi retornar o olhar, encarando-o de forma magnífica e encantadora.
Continuei a dançar, e permaneci assim até que senti o dia amanhecendo e a balada estava acabando. 
O gato de olhos azuis ainda estava estático, me encarando, como se esperasse o mínimo sinal para se aproximar.
Enviei-lhe um sorriso arrebatador, enquanto mordiscava o canudo da bebida alcoólica que eu ingeria. 
Ele saiu de onde estava, e quando menos percebi, ele estava bem à minha frente. 
Senti minha respiração se tornar lenta e ofegante dentro de meu peito, mas logo mudou para acelerada. 
Ele toucou as mãos em meus ombros e declinou-se devagar, até que seus lábios tocaram minha orelha, e senti sua voz levemente rouca me dizendo:
- Garota! Você é uma diva! 
Fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo, lisonjeada, afinal, mesmo aquela coca sendo fanta, é sempre bom receber um elogio.
Olá povo (ainda não pensei em um apelido legal para vocês, sorry), tudo bem? 
Eu estava sumida e não tenho um bom motivo para isso. Era só preguiça mesmo. 
Escrevi esse texto hoje pela manhã, pois algo similar já aconteceu comigo... mas foi na escola, não em uma balada. 
Isso já aconteceu com vocês?
Caso a resposta tenha sido não, acreditem em mim: ainda acontecerá. 
Coloquei a enquete ao lado e espero que respondam: Você prefere ler textos longos ou curtos? 

P. S.: Tirei a página "Meninas de Seda" do menu principal pois não postarei mais capítulos por aqui. 
Estou quase finalizando a obra, e após a revisão, deixarei para quem quiser ler disponível em PDF. 
Acredito ser mais fácil de acompanhar, assim vocês saberão de uma só vez o que acontece no livro. 

Beijos,

Juliana Rodrigues. 

24 comentários:

  1. Ah gostei do texto, mas fala sério se ele era fanta porque ficou paquerando a menina rsrsr

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, haha, eis a questão. Ele deveria estar encantado com a forma como ela se vestia ou algo assim, hehe, obrigada pela visita,

      beijos.

      Excluir
  2. Isso SEMPRE acontece!
    Basta dar uma volta na avenida Paulista! uahahahaha

    Mas receber elogio de um gay é motivo de orgulho; porque, na maioria das vezes, eles são muito exigentes!

    Enquete respondida ;)

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fer! Sempre fico lisonjeada quando recebo um elogio de um gay. É uma sensação tão boa, haha.
      Obrigada por responder a enquete,

      beijos.

      Excluir
  3. hahahahahaha.. Adorei o texto, infelizmente ele era fanta hein, porque só dela falar moreno dos olhos azuis ja imaginei um principe aqui..
    Ainda não aconteceu comigo, mas não vou mentir, muitos que olhei e falei UAU! não eram o esperado ahahahaha

    Beijinhos

    http://vdsweetlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh, realmente nem sempre é o que esperamos. O cara, embora fictício, também imaginei de uma forma bem "Uau" enquanto estava escrevevndo, hehe,

      beijos.

      Excluir
  4. rsrsrsrrssrsrsr Ri demais com o texto! Ainda não aconteceu comigo, mas deve ser muito engraçada uma situação dessas srsrsrsrsrsrsr
    Estou ansiosa para o seu livro completo! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, a situação é um tanto constrangedora as vezes, mas acredite, é muito engraçado, kkk,

      beijoos.

      Excluir
  5. Que decepção, ASUASH' Ainda bem que era fanta, rçrç' Imagine sair de uma situação dessas?

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Imaginei a voz do cara dizendo isso.
    Tenho váaaaarios amigos gays. Eles são divertidos, espontâneos e geralmente muito gatos.
    É uma pena que vc não vá mais postar meninas de seda aqui, mas espero pelo e-book, beijoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e assino embaixo. Tenho tanto amigos gays quanto héteros, mas não faço distinção entre ambos. São muito gentis, hehe.
      Logo, logo estarei disponibilizando, mas ainda não tenho previsto quando.

      Beijos.

      Excluir
  7. Não acredito muito nisso não, no final quase não dá certo ;s

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs. Poxa. Paquerou tanto e era fanta.. rs
    Legal..
    Gostei desse texto; Ri demais..
    anamenires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, seu blog é legal e criativo. Estou te seguindo, me segue também?

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. noooossa hahaha
    adorei o texto kkk
    obrigada pela visita
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o texto, mesmo isso nunca acontecendo comigo.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkk realmente toda mulher passou o irá passar por essa situação um dia. Na hora ficamos com um pouco de vergonha,mas depois nós rende uma ótima história para contar.
    Estou seguindo também,
    beijos

    ResponderExcluir