04/02/2013

Mico no primeiro dia!

Tem coisa mais gostosa do que pagar mico no primeiro dia de aula?
Ainda mais quando se é veterana e o mico é pago na frente dos "bixos" (alunos novos)?
Foi o que aconteceu comigo nessa segunda-feira.
Como agora faço parte do Grêmio Estudantil (até as eleições, mas caso a chapa ganhe, até o fim do ano), minha obrigação nesses três primeiros dias de aula é inspecionar os alunos novos (dizer onde fica o corredor do curso deles, a sala, etc) e fazer brincadeiras no auditório.
Me sentei no fundo com meus amigos, o pessoal da CIPA falou um pouco, depois a gestão da escola, em seguida alguns representantes do Grêmio.
Quando acabaram, duas meninas foram dançar algumas músicas, entre elas, Oppan Gangnam Style.
Nunca gostei dessa música e nunca tinha feito aquele famoso passo da dança.
Quando elas acabaram, começou outra brincadeira, onde foram chamados alguns bixos ao quadrado (aqueles que repetiram o primeiro) e uma bixete.
Meu amigo gritou para o presidente do Grêmio sobre um bixo que ele conhecia que estava atrás de mim, mas todos pensaram que ele estivesse apontando para quem?
Exatamente!
Tive que ir lá na frente do auditório. A intenção da brincadeira até que era boa, nós teríamos algumas palavras e teríamos que improvisar uma situação com elas dentro do contexto, para criar algo divertido.
Mas acontece que os meninos se empolgaram tanto, que eu e a novata ficamos atrás apenas observando.
A brincadeira acabou e eu pensei que tivesse me livrado daquela, quando dizem que não era justo eu e a outra garota não termos feito nada.
Adivinhem o que aconteceu?
Eu e ela estávamos no palco do auditório, e tivemos que dançar Oppan Gangnam Style na frente de todos (e com todas as luzes acessas).
Para a minha "sorte", esse todos eram apenas os novatos do meu curso, Administração.
E o pior de tudo: Meus amigos filmaram.
Quando fomos liberados, um amigo meu mostrou o vídeo para todos os alunos que estavam na minha sala e ele prometeu que iria colocar no grupo da escola, para que todos vissem.
Ainda teremos (eu e o pessoal do Grêmio) mais dois dias para realizarmos a integração com os novatos dos outros cursos, espero que nada do tipo aconteça novamente.
Mas devo confessar que, mesmo morrendo de vergonha, a experiência rendeu boas risadas.

Beijos, e espero que tenham tido um retorno de aula melhor 
do que o meu, 

Juliana Rodrigues. 

19 comentários:

  1. AI MEU DEUS! eu tenho medo de micoooos D;

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AINDA não paguei mico na escola, UAHSUHAS' Nossa, imagine, rs' Você pagou esse mico, Ju? Uau, AUHSUHAS' Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Ju, tive que dançar com para os bixos, kkk, ninguém merece.

      Beijoos.

      Excluir
  3. Também não paguei mico ainda na escola, mas Ju, serio isso mesmo!? Kkk! Tadinha de vc! rsrsr.
    .[ BEIJOCAS, Taynara Freitas!
    mybookscrazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério, kkkkk, o povo achou engraçado, mas não tive coragem de assistir ao vídeo,

      beijos.

      Excluir
  4. Rsrsrsrsrsrsrs morri rindo aqui! Sério, eu nem considero mico damçar Oppan Gangnam Style, mas, pelo jeito como você contou, foi uma experiência bem engraçada rsrsrsrsrsr Adorei! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dançar realmente não é nada demais... quando se está escuro, não tem mais de 120 pessoas te encarando fixamente enquanto você não sabe a coreografia da música, kkkkkkkkkk.
      O povo estava rindo demais,

      beijooos.

      Excluir
  5. Desculpa, mas eu adoro histórias desse tipo, sempre acaba sendo divertido,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não tem problema não, o importante é que todos se divirtam,

      beijos.

      Excluir
  6. Yooo, Ju! Nossa, ainda bem que não foi comigo, kkkkk, tadinha de você!
    Brincadeira, querida! Mas pelo que parece, você não é muito "fã de dançar", assim como eu, e se fosse comigo, eu teria ficado dura e mal conseguiria me mexer!
    Kkkkkkk, ri muy!
    Aaaah, eu quero ver o vídeo!
    Se eu fosse você, teria puxado o teu amigo que te colocou nessa pra dançar junto!
    Já paguei tantos micos na escola, que tive vontade até de me mudar para não ter de ouvir as zoações.
    Mas micos só tornam-se lembranças felizes e divertidas!
    Acho que o último mico que eu passei na escola foi quando flagraram eu e minha amiga fazendo flexão dentro do banheiro feminino (detalhe: tínhamos tirado nossas blusas, por causa do calor, só para dar uma "refrescada", então já sabe o que pensaram que nós estávamos fazendo, certo?). Foi o maior vexame, ainda bem que eu não estava sozinha! (Na verdade, talvez tivesse sido melhor se eu estivesse, porque assim não teria sido zoada como lésbica). Mas também, fomos MUITO espertas de fazer flexão DENTRO DE UM BANHEIRO, onde qualquer pessoa poderia entrar a qualquer momento!
    Kkkk, enfim, adorei o post, Ju!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!!!! Aí é complicado, hein, Karol? kkkkkkk. O calor deveria estar de matar mesmo para terem arrancado a blusa, kkkk.
      O seu mico foi bem pior que o meu, sem mais.


      Beijooooos.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Adorei!
    Quero ver o vídeo
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, o vídeo ficou bem tremido, pois meu amigo estava rindo demais na hora, kkkkk,

      beijos.

      Excluir
  8. hahaha
    ainda não paguei nenhum mico esse ano haha
    Obrigada pela visita ;)
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, que sorte a sua, já comecei o meu com o pé esquerdo, kk,

      beijos.

      Excluir
  9. Hahah NORMAL! Eu sempre pago micos, sério! :D
    -Xoxo
    compreiglitter.blogspot(.)com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, bem-vinda ao clube, haha*-* Para mim é normal, mas geralmente piora,

      beijos.

      Excluir