28/02/2013

Dançar na sala sem medo do que os outros pudessem pensar!

Depois de quase uma semana, finalmente postarei a primeira "confissão". 
Sabe aquele momento em que você faz algo e depois pensa: Eu não acredito que fiz isso!!! 
A primeira semana de aula foi... normal. 
Conhecemos professores novos, revimos antigos, descobri que minha professora de matemática do ano passado continuará conosco esse ano entre outras coisas. 
Não fiz nada demais nos quatro primeiros dias, apenas revi meus amigos queridos, conversei um pouco, ou seja, nada fora do comum. 
Na sexta-feira começamos com uma aula vaga (estávamos sem aula de matemática). 
Como hoje terá o festival do pastel na escola, um amigo meu estava falando que ele iria cantar no festival, mas ainda não havia escolhido uma música. 
Eu, toda animada disse:
- Ah, canta uma música da Guns n' Roses! 
Ele me dissera que não conhecia a banda, então peguei meu celular e escolhi a música mais óbvia, aquela que todos conhecem e saberiam cantar o refrão: Sweet child o' mine. 
Enquanto a música ia tocando, inconscientemente, comecei a cantar junto (na verdade, foi uma dublagem). 
Uma amiga minha pegou o tablet e disse que iria gravar. 
Como eu já estava animada mesmo, topei, mas com a condição de que meu amigo dançasse comigo a música "Welcome to the jungle". 
Nós começamos sentados para não chamarmos muita atenção, afinal, ainda sou uma pessoa discreta, mas conforme a música avançava, a empolgação ia junto e decidimos nos levantarmos. 
Eu joguei o cabelo, fiz caretas horríveis para a câmera e quando olhei para o lado... todos os alunos da sala estavam olhando para nós. 
Fiquei envergonhada, confesso, mas só parei porque meu amigo parou também, caso contrário, eu teria continuado até o fim, afinal, nem tinha tocado a melhor parte da música ainda... 

You know where you are? 
You're in the jungle baby
You gonna die! 

Alguns minutos depois, comecei a cantar essa parte para meus amigos, tentando imitar o vocal do Axl Rose, e meus amigos ficaram me olhando de uma forma estranha...

O vídeo não está comigo (minha amiga ficou de editar e estou esperando ainda), por isso não poderei postá-lo, mas caso estivesse pronto, eu postaria sem medo, afinal, mesmo meu cabelo tendo ficado só o bagaço no vídeo e a dança ter ficado sem coreografia definida, foi muito divertido (e segundo meu amigos, rende boas risadas). 

Agora finalizando: Me foi sugerido pela dona do blog Adolecentro, a fofa da Suzana, a abrir a coluna para os leitores do blog, contando suas confissões também para postar aqui no blog. 
Quem quiser, sinta-se a vontade, pela página "Contato", na qual vocês escreverão no assunto "Confissão", ou pelo e-mail do blog: ser-escritora@hotmail.com
O e-mail da página contato é enviado diretamente para o meu e-mail oficial (aquele que uso para o facebook, acessar o blog, etc), mas o outro será apenas para assuntos do blog. 
As próximas "confissões" serão temáticas, mas nessa primeira vocês podem mandar em forma de pequeno texto algo que já fizeram (como se declarar para alguém, dançar na escola, entre outras coisas). 

Um grande beijo para todos, e espero que participem, hein? 

24 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuu! Faz tanto tempo que não venho aqui que nem vou mais me desculpar. Sempre faço isso.
    O novo lay ficou lindo. Mudou faz muito tempo?
    Eu sabia que você é fã de Guns, mas a imagem que tenho de ti é uma menina tímida e quietinha, AHUSAHUS, não imaginei que faria algo assim, AUHUAUAHSU.
    Quando sua amiga tiver o vídeo pronto faça questão de postar aqui, viu?
    Vou mandar uma e-mail, tenho muita história para contar, pena que não decido qual delas, AHUSHAUSHA.
    Beijitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari! Mudei o layout ontem, rs.
      Eu sou... ou costumava ser mais tímida, mas muitas coisas mudam.
      Minha amiga ainda não teve tempo de editar, mas logo estará aqui (ou não, se meu companheiro de dança não autorizar, kkk)

      beijos.

      Excluir
  2. Juuuuu.. perdi as contas de quantas vezes e formas ja vi esse blog mudar.
    Adoro participar de tudo relacionado a blog p. ajudar as blogueiras.

    Então no final de semana tentarei mandar para você alguma coisa rs. Gostei da tag.

    Últimos posts do tudo que se pode ler, fechando o mês + nail arte oncinha + fotografias.
    Da uma passada lá :)
    http://tqspl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vivi! Fico exultante por isso, rs.
      Espero sua confissão, hehe,

      beijoos.

      Excluir
  3. diversão não tem hora nem lugar, hahahah.
    adorei a coluna, abraçooos e bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anônimo! No meu caso, só por seu aula vaga mesmo, hehe, obrigada,

      beijos.

      Excluir
  4. Adorei seu texto! Hey, não se sinta envergonhada, pelo menos estava se divertindo! Às vezes é bom agir assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii MsBrown! A minha maior vergonha foi quando a professora chegou na sala de aula, kkkk, mas mesmo com todos me encarando, valeu a pena,

      beijoos.

      Excluir
  5. Primeiramente, que máximo que você curtiu minha ideia *----* Eu mesma logo logo mandarei minha confissão ~tenho tantas~ kkkkk
    Bom, eu danço sozinha o tempo todo, haha Principalmente quando estou feliz. Gosto de me olhar no espelho e fingir que estou fazendo clipes kkkk (já começou as confissões aqui mesmo) XD

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Su! Claro que adorei sua ideia e já estou aderindo, rsrs.
      Pode mandar várias, hein?

      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei, quero ter coragem de fazer isso um dia,kkkkkkkkkkkk.
    Olha se não for pedir demais um dia quero ver esse vídeo, deve ser muito divertido.E sua confissão foi muito motivadora pra mim, obrigada por compartilhar esse momento conosco!
    bjs

    http://beletrismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani! Eu também não achei que teria coragem até soltar a música, hehe.
      O vídeo logo logo estará editado,

      beijos.

      Excluir
  7. UAHUAHSUHA', acho que se houvesse poucos alunos na sala, eu dançaria, AUHSUHAS' Caso contrário, não sei o.O Nossa, isso não é pagar mico, é se divertir sem medo, UHASUHAS' Adorei a colunaaaa! Falando nisso, que layout lindo é esse, dona Juliana??? Meu Deus, tô in love com o cabeçalhooooooo!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju! A diversão bateu na porta, e espero que tenha chegado para ficar, kkkk.
      O layout eu peguei em um blog (está nos créditos, rs).
      Realmente é lindo, né? Ainda mais nas minhas cores favoritas*-*

      Beijos.

      Excluir
  8. aaain adoorei o texto :) E não teria coragem de dançar não só se todos fossem realmente meus amigos!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iathila! Alguns são meus amigos, mas a maioria são apenas conhecidos, kkk,

      beijoos.

      Excluir
  9. Quer popularizar seu blog, ganhar seguidores e comentarios?
    Acesse: www.soparablogueiras.blogspot.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Uhahahah
    Fiz algo parecido no metrô certa vez.

    Tão divertido! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, no metrô? OMG!!! kkkkkkkkk, deve ter sido muito bom,

      beijoos.

      Excluir
  11. Ah, fiquei super curiosa pra ver o vídeo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi! Muito obrigada, hehe*-* O vídeo ainda não está pronto ¬¬

      Beijooos

      Excluir