07/01/2013

Você não está sozinha!!!

Hoje estou me sentindo sozinha, como não me sinto há muito tempo.
Sempre fui uma pessoa solitária, mas conforme os anos vão passando a solidão começa a fazer parte da rotina, e acaba até se tornando "prazerosa" a vida sozinha, apenas cercada de livros.
Mas chega um dia que a solidão acaba se apoderando de mim de uma forma tão grotesca.
Estou sentindo meio que um vazio... isso não é nem de longe algo normal.
Não é fome, disso tenho certeza (kkkkkkkk).
Os livros que leio já não são suficientes para preencher as minhas noites de solidão.
Nem mesmo minha banda favorita consegue me aliviar do que está me incomodando...
Para dizer a verdade, eu não sei o que me incomoda.
Talvez seja a falta de pessoas que jamais poderei ver novamente...
Pessoas que até poderia ver novamente, mas infelizmente já não fazem mais parte de minha vida.
Tantas amizades foram perdidas, tantos "Para sempre" se mostraram vagas e rápidas.
Existem pessoas que passam na minha vida como se fossem o The Frash... 
Outras pessoas entram e têm tudo para marcar minha vida por um bom tempo...
Mas muitos parece que simplesmente se esqueceram de mim e hoje, a única coisa que preciso é de um abraço amigo, ou alguém que possa dizer: Você não está sozinha!
Eu tenho que admitir que não é do meu feitio fazer textos depressivos o tempo todo, mas eu amo esse blog e sinto que aqui posso desabafar a vontade.
Quando escrevo eu me sinto bem, como se colocar essas palavras para fora pudessem amenizar minha solidão, ou algo assim.
Beijos, 
e um abraço especial a todos os solitários, 

Juliana Rodrigues. 

26 comentários:

  1. É, simplesmente é bem complicado quando a solidão se apodera de nós, como nunca fez. Algumas pessoas entram em nossas vidas e não saem nunca mais. Outras, passam e deixam um gostinho de "quero mais É QUE SE FODA" , que nem minha amiga diz. Rsrs', o engraçado é que quando mais precisamos de alguém, ele simplesmente some --' Mas de uma coisa estou corretíssima, Ju. Você NUNCA estará sozinha <3 Beijãaaao enorme pra você, flor!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, concordo contigo. Sempre que preciso de alguém parece que todos somem de minha vida,
      obrigada pelo apoio, no fundo eu sei que não estou sozinha, mas chegam aqueles momentos que dá um sentimento de abandono...
      Obrigada mesmo, é sempre bom te ter por aqui,

      Beijos.

      Excluir
  2. Seu texto me fez refletir muito, Ju. Já passei por isso, quando a solidão é tão grande que nada no mundo é capaz de preenchê-la e eu te entendo. Porém, saiba que você não está sozinha de jeito nenhum! Nunca hesite em desabafar aqui no blog, porque dessa forma você pode encontrar companhia em pessoas que estão muito distantes de você, como eu.
    Não se sinta mal pelas pessoas que foram embora de sua vida, elas simplesmente não valem a pena seu sofrimento. Espero que você fique bem! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Star,
      Você até me emocionou, sério.
      O bom da Internet é justamente isso, aproximar pessoas que estão separadas fisicamente, mas unidas por um ideal,

      Muito obrigada,

      Beijos.

      Excluir
  3. Acredito que todos nós já nos sentimos solitários. No meu caso, porém, só acontece as vezes e eu já consigo ver como dói. Imagino quem tem de conviver com ela ... deve ser muito triste :(
    Belo Texto Ju!
    Beeijos :*

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara,
      Realmente é péssimo estar assim todos os dias...
      Espero que eu supere com o tempo, rs,

      Beijos.

      Excluir
  4. Estar sozinho é bom, mas quando isso acontece sempre e sempre e se torna solidão, aí complica mesmo ):

    Beijo,
    entaoqsd.blogspot.com.br
    & confesionesenpalabras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Estar sozinha é bom quando precisamos refletir, mas sempre é tão monótono e chato...

      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa, deve ser muito triste ju.. Eu me sinto sozinha as vezes

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esteffani, acho que faz parte da idade nos sentirmos assim, rs,
      Beijos.

      Excluir
  6. Também me sinto sozinha as vezes.
    Adorei o blog.Poderia seguir o meu?Retribuo :)Beiju.
    butterflyglogssy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda, fico feliz que tenha gostado do blog.

      Vou lá, beijos.

      Excluir
  7. Você é como eu, quando estou triste e só eu começo escrever, eu me sinto feliz, alegre, forte, é uma sensação maravilhosa! E é verdade nunca estamos sozinhos, ao menos, que queiramos estar!

    Beijos&Beijos.. 7hings.com.br aguarda por você!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor, escrever é revigorante, rs,
      estar sozinho não é algo bom, não sei como alguém pode gostar de estar sempre sozinha.


      Beijos.

      Excluir
  8. Também me sinto muito bem escrevendo é muito tranquilizante

    @raah_amour
    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Razia, é muito bom, ne?
      É como se os problemas fossem encontrando soluções assim que colocamos para fora o que nos incomoda.

      Beijos.

      Excluir
  9. Escrever tbm me ajuda a desabafar !
    adorei o blog , segui (:
    http://driellysantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ju, você não está sozinha! Você tem os seus leitores que lhe quer bem :D
    Escrever ajuda a organizar as ideias e acalmar o coração!
    Faça isso sempre, porque a gente gosta dos seus textos assim!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, é tão bom poder contar com esse apoio, rs, você não imagina o quanto,

      Beijos.

      Excluir
  11. Oi! Escrever também me ajuda a organizar melhor as ideias e ´parece que a vastidão das palavras ocupam um pouquinho do espaço da solidão.
    Adorei, viu?

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo escrever, desde que era criança. Sempre fui obcecada com a ortografia correta kk lindo blog
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari,
      eu também era/ sou assim, haha.
      Mas agora estou mais compassível com meus amigos, antigamente eu era pior,

      beijooos.

      Excluir
  13. estamos no mesmo barco e escrever também me alivia e acho que vc tem mesmo que compartilhar e cada um desses comentarios vc tem que ver como um abraço de seus amigos por que ja me concidero sua amiga se precisar eu to no blog e to aqui ligia_casantos@hotmail.com beijojkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ligia,
      adorei o seu comentário*-*
      Me sinto abraçada, rs, por várias pessoas de longe, que, infelizmente não conheço.
      Você é um fofa*--------*

      Beijooos.

      Excluir