19/01/2013

Selo #11

Olá pessoal, trago algumas novidades!
Eu já terminei de ler "As crônicas de Nárnia", mas havia esquecido de postar as resenhas. Logo mais postarei. 
Agora, a novidade é esse selo que ganhei da Giovana Gomes Sampaio. O blog dela é bem novo, mas é uma fofura. 
Regras para ter este selo:
Nomear 15 blogs;
Avisar a pessoa que você a nomeou;
Adicionar o post ao blog; (done)
Adicionar sete coisas que você gosta;



Sete coisas que gosto:
  • Comida;
  • Ler;
  • Meu livro (haha, típico); 
  • The big bang theory; 
  • Escrever textos; 
  • Meu blog; 
  • Meus leitores. 
Estou sem ideias para indicação de blogs gente... 

Beijos,

Juliana * 

10 comentários:

  1. Adorei o selo, Ju! Uma vez recebi o mesmo, mas também não repassei pra ninguém, rsrs' Não andei passando mais aqui, flor, me desculpe, já voltei!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju,
      Fiquei preocupada contigo, e pensei que tivesse esquecido meu blog, kkk.
      Mas fico feliz que tenha voltado,

      beijoos.

      Excluir
  2. Oi Ju!
    Adorei a ideia do selo, afora sei um pouco mais sobre você né parceira? Hahahaha!
    Beijos,
    Isabella,
    lendoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella,
      haha, realmente sabe mais sobre mim, mas creio que a maioria dos itens citados você já sabia ;)

      Beijos.

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaah!
    Eu tbm amo comer, dormir, escrever, ler e os meus leitores! :O

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      São os maiores prazeres da vida, né?
      Não sei qual é melhor... escrever ou ter quem leia aquilo que escrevemos, embora ambos sejam ótimos*-*

      Beijos.

      Excluir
  4. OOOi Ju, andei sumida hahaha Quanta coisa aconteceu por aqui em hahahaha Leituras colocadas em dia (:
    Parabéns pelo selinho, morri de rir das sete coisas que você gosta! Porque a maioria eu também adoroooo! Comer,ler, meu blog, meus livros, escrever, meus leitores lindos! hahahaha Só faltou uma coisa que se fosse eu colocaria que seria dormiiiiir muitooo haha

    beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia,
      haha, dormir é realmente muito bom*-* Mas infelizmente, não dá para ficar o dia inteiro na cama dormindo.
      É muito bom saber que temos coisas em comum querida,

      beijoos.

      Excluir
  5. Adoro tudo que você gosta, Ju (menos The Big Bang Theory - não consigo gostar muito dessa série)! Suas respostas descreveram quase que perfeitamente o que eu diria também :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir