26/01/2013

Resenha - Acordo com os amaldiçoados


Acordos Com os Amaldiçoados

Autora: Fernanda Marinho 
Gênero: Romance sobrenatural / amor
Páginas: 189
Avaliação: Muito bom
Sinopse: Aimê Torres e Ana Sofia Amoreira são amigas de infância com muitas coisas em comum, além do gosto por serem estudiosas demais e o excesso de azar. E é exatamente por essa concentração de má sorte que as duas serão obrigadas a prestarem tarefas surreais a dois dos russos mais populares do Meriel Center, no entanto, as coisas poderão se complicar ainda mais, quando elas descobrirem que o narcisista Daniel Brunov e o rebelde Benjamin Tarkovisky tem muito mais coisas do que aparentam ser a esconderem do mundo. 

Segundo livro das Saga Condenados.
Quando terminei o primeiro fiquei tão empolgada por este que não consegui pensar em nenhum outro livro.
Este tem como personagens centrais Aimê e Ana Sofia, que são melhores amigas e bolsistas na Universidade Meriel.
Daniel, um dos tigres (personagem do livro anterior) passa por uma poça de água com seu carro e destrói a maquete do trabalho de Aimê.
Após a aula, ela se vinga do nemmeacho.com.br (apelido dele), jogando um tijolo no vidro do carro dele enquanto ele não está por perto.
Todos acham que ele ficará furioso,mas ela é sua consorte, a única mulher que ele poderá amar durante sua vida toda.
Para puni-la, Daniel a obriga a fazer trabalhos para ele durante dois meses.
Mesmo o atacando tempo todo, e, aparentemente odiando ele, será que ela conseguirá resistir ao charme dele durante muito tempo?
A situação de Ana Sofia também não está boa. Quando ela joga uma maçã em seu pior inimigo, ela acaba acertando Benjamin, um rockeiro bad boy.
Ele é atropelado por uma bicicleta e aparentemente quebrou o braço.
Ben também é um dos tigres, e para azar (ou não) de Ana, ela é sua consorte.
O rapaz é sobrinho do reitor da universidade, e sendo ela uma bolsista, terá que ajudar o bad boy arrogante até ele se recuperar.
Após muita briga entre os dois casais, muitos puxões de cabelo e tapas, será que Ana Sofia acabará se entregando ao charme de Ben?
- Ana, é aquela casa ali. Estou tão emocionado que ainda seja dia, porque pelo modo lento que você conduziu um automóvel pensei que chegaríamos de noite. - Disse, contribuindo para que minha paciência fosse pelos ares e ao passar pelos portões de ferro, freei bruscamente no pátio do casarão da família dele e Benjamin quase bateu o rosto no painel. 
 "Levar um susto vez ou outra é bom para ficar esperto". 
- Oh! Desculpe-me! Sou uma péssima motorista. - Falei com cinismo e ele ficou lívido de raiva. 
Embora possa parecer tentador ser a única mulher que dois homens divinos poderão amar durante a vida toda deles, ser uma consorte de um Tnrp (tigre, em russo) não é uma tarefa fácil.
Elas estarão em constante perigo, correndo o risco até mesmo de morrerem, tudo por conta desse amor realmente eterno.
Um ponto que foi mais do que positivo para a Fernanda Marinho é que as mocinhas principais não vivem apenas em função de um homem bonito.
Ambas são consortes de personagens lindos, charmosos e com corpos esculturais, mas elas não se deixam levar por isso, e é justamente o que as diferencia das garotas fáceis que se jogam aos pés de Daniel e Benjamin.

O próximo livro da saga é "Segredos Ocultos",
mas ainda preciso postar a resenha dos dois últimos de 
As crônicas de Nárnia. 

Um bom final de semana à todos. 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Já ouviu falar???? Interessante...
      Fico feliz que tenha gostado,

      beijos.

      Excluir
  2. Me apaixonei pela capa, Ju, sério *-* E pelo título, também! Ah, quem estou querendo enganar, amei tudo que se envolve neste livro, rsrs' Adorei a resenha ;3 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, o livro realmente tem a capa linda, e é muito bom, rsrs,

      beijos.

      Excluir

  3. Obrigada Ju! A resenha ficou muito boa. Aimê e Daniel e Ben e Ana são inesquecíveis aprontando. kkkkkkk
    Mais uma vez repito se houver interesse em adquirir os ebooks para leitura é só entrar em contato comigo no blog http://sagacondenadosmeriel.blogspot.com.br/ e estarei enviando. Peço desculpas se no momento os livros físicos não existem,mas sou apenas mais uma de muitas autoras da net que não tem editora para patrocínio e ainda não posso bancar uma publicação e meu único jeito de divulgar meu trabalho é esse de tê-lo resenhados por leitoras honestas e legais que tem blogs ou pelas minhas leitoras que a quase três anos vem ajudando a repassar os textos para outras pessoas através do e-mail. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, esses dois casais fora fogo, kkk.
      Por nada querida, seus livros são tão bons, além das personagens cativantes com grandes personalidades, você merece muito sucesso.
      Sei que um dia ainda realizará seu sonho de publicar essa saga, mas infelizmente, ainda é complicado publicar livros no Brasil,

      beijoooos.

      Excluir
  4. Você tem a série completa em pdf??? Que poderia me mandar, eu so tenho o primeiro 💔

    ResponderExcluir