13/01/2013

Meu querido...

Quanto tempo, não é mesmo? Será que ainda lembraria-se de mim? É importante que saiba que jamais poderei esquecer eu belo sorriso que tanto iluminou meus dias de escuridão. 
Você representou para mim tanto, e mesmo deixando a minha vida de uma forma tão avassaladora, deixou para mim tanto aprendizado que apenas você conseguiu me trazer. 
A lembrança dos seus lindos olhos brilhando intensamente para mim são mais do que suficientes para aquecer meu coração juvenil quando lembro de você e penso que jamais poderei ver esse belo olhar focado em mim novamente... 
É tão triste quando as coisas simplesmente acabam, não é? 
Nós somos... ou melhor, éramos, o casal perfeito onde existia espaço tanto para amor quanto para nossa grande amizade. 
Nós éramos a dupla imbatível, que causava inveja aos olhos alheios, mas não víamos isso, afinal, o que contava mesmo é que tínhamos um ao outro. 
E nossa primeira briga... nossa, foi inesquecível a forma como xingamos um ao outro, mas cinco minutos após o silêncio que eu havia declarado que seria esterno, você me encara e pergunta: 
"Ainda está brava comigo?" 
Como eu poderia dizer que sim com você me encarando daquele modo?
Mas, de repente, tudo mudou, e você simplesmente resolveu sair da minha vida, sem me dar ao menos uma satisfação do motivo pelo qual você mudara... 
Mas as coisas simplesmente acabaram... 
E essa carta entrará para a lista de tantas outras que tenho guardada em uma gaveta... cartas para você, que nunca lerá. 
Elas são apenas uma forma estranha que me faz sentir como se você ainda estivesse perto de mim, como se o nosso futuro ainda pudesse um dia voltar a ser como o passado fora... mas nada será igual. 

*****
Olá pessoal, só para avisar, o texto é totalmente fictício. 
Eu estava entediada, então resolvi me basear em um romance que já li, P. S. Eu te amo (que como já havia comentado, eu não gostei tanto dele, mas não posso dizer que não deu para tirar nada de bom dele, não é mesmo?) 
P. S: Eu não respondi os comentários do post anterior, nem visitei os blogs pois estava um pouco longe do blog, e agora, estou com dor de cabeça, rs. 
Mas logo responderei. 

Um grande beijo para todos (e todas) que estiverem lendo isso, 

Juliana Rodrigues. 

14 comentários:

  1. Acho que esse foi o texto mais inspirador que você já escreveste, Ju. E é incrível como as pessoas mudam tão rápido, de um mísero segundo pra outro, e como as coisas mudam num piscar de olhos. O pior disso tudo, é que as pessoas que um dia foram importantes na nossa vida, simplesmente desaparecem. Elas entram em nossas vidas, deixando um afeto, um amor, e que futuramente, se tornará uma lembrança. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Beijão! PS.: confesso que pelas resenhas do livro "PS.: Eu te amo", também achei meio brega, sabe, rsrs'

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju,
      o livro é bem romântico, eu até gosto, mas nesse momento preciso de outro gênero literário em minha vida.
      Isso simplesmente acontece com todos, aparece alguém em nossa vida, seja no campo da amizade ou amor, que achamos que durará por um bom tempo, mas a pessoa vai tão rápido quanto chegou, rs,

      beijos.

      Excluir
  2. Gostei muito do texto, na maioria das vezes também escrevo coisas que não tem nada a ver comigo,rs.

    ResponderExcluir
  3. Que paixão linda, pena que não é verdade. Mas sabia, que quando escrevemos algo, qualquer que seja esse algo, tem um pouco de verdade?

    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor,
      nesse caso, acho que pode ter um fundinho de verdade, mas algo mínimo mesmo (nesse caso, não sei o motivo de ter escrito totalmente fictício ali), afinal, um amigo meu se identificou com a situação, mas em todo caso, fico feliz que tenha gostado,

      beijos.

      Excluir
  4. Amei o texto, é muito perfeito! Parabéns! Quase que chorei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, Ju. Ficou muito fofo e eu consegui sentir a tristeza por trás das palavras. P. S. Eu Te Amo foi o primeiro livro que li esse ano e, apesar de ter gostado, eu me decepcionei um pouco. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Star, realmente o texto ficou mais triste do que eu esperava, rs, também me decepcionei com o livro...

      Beijos.

      Excluir
  6. Amei esse texto! Muito lindo! Pensei que não fosse fictício e fiquei boquiaberta quando você disse que era!
    Meu Kami-sama, como você consegue escrever coisas fictícias de modo tããão real? Estou surpresa com seu talento!
    Infelizmente estou na fase "não-consigo-escrever-nada" há bastante tempo, por isso, pode-se sentir a ausência dos textos no Doce Mistério ¬¬ Espero que eu saia logo disso, pois eu amo escrever!
    Kissus!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol,
      realmente a situação é fictícia, mas escrevi outro texto explicando um pouco sobre esse. Mais tarde postarei aqui.
      Eu sei como é bloqueio literário, mas tente, logo você sairá dessa,

      beijos.

      Excluir
    2. Yoooo! Vou ler o texto para entender a explicação!
      Vou tentar escrever alguma coisa, pois não aguento mais ver o Doce Mistério com postagens babacas e sem sentido! Rs!
      Kissus!

      Excluir
    3. Olá Karol,
      acho suas postagens divertidas, não babacas... mas em todo caso, sempre prefiro textos, e estou com saudades dos seus ( e da novela cujos capítulos ficaram perdidos conforme o tempo foi passando, rs).

      Beijoos.

      Excluir