14/01/2013

Meme: "a sexta foto"

Vi isso no blog Aos dezesseis anos, da Estéffani Moura. 
Regras:
1) Vá à pasta de fotos do seu computador;
2) Vá à sexta pasta de fotos e procure a sexta foto;
3) Coloque essa foto no blog e escreva algo sobre;
Essa é uma daquelas raras vezes que aliso o cabelo, rs. Prefiro ele natural, mas ok, deixe-me comentar a foto. 
É muito normal em intervalo de aulas (por isso as pessoas conversando no fundo, nós podemos ficar dentro da sala durante o intervalo) as pessoas tirarem fotos. Isso é, eu acho que era o intervalo, mas nunca se sabe. 
Eu tinha pintado as unhas de preto, e essa foto foi tirada em 2012 mesmo, na época do Dia Das Crianças. 
Como lembro disso? Minha mãe me deu o esmalte de presente nesse dia, e essa foi a primeira vez que o usei. 
Um amigo tinha comprado um óculos, e pediu que eu o usasse (embora não tenha ficado muito bom) para tirar uma foto. Se não me engano, tiramos várias fotos, e, ainda bem que eu estava de óculos, pois lembro-me perfeitamente que aquele dia eu tinha me maquiado (outra coisa rara, já que não tenho muitos makes), e um amigo meu me perguntou:
"Vai matar quem?". 
Sim, eu estava parecendo uma assassina com aquela maquiagem, rs.
Batom claro, como sempre, uniforme normal (com simbolo de Administração, meu curso). 
Meu nariz ficou estranho na foto... normal isso, rs. 
Bem, acho que era apenas isso o que eu tinha a dizer sobre a foto... 
Posso dizer também que tenho sorte, pois existem muitas piores naquela pasta! 

Uma boa semana a todos, beijos. 

12 comentários:

  1. Rsrs', eu e minhas amigas tínhamos o costume de esperar todos saírem da sala para tirarmos fotos, rs' Gostei muito do seu cabelo, muuuuuito lindo, rsrs' Gostei do óculos do seu amigo, também ;) Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju,
      eu e minhas amigas também fazemos isso as vezes, rs.
      Obrigada querida, embora meu cabelo não seja exatamente assim natural, rs,

      beijos.

      Excluir
  2. HAHA, que foto em! Seu cabelo não é assim não? Lindo!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esté,
      Infelizmente não, rs, ele é ondulado naturalmente,

      beijos.

      Excluir
  3. Que cabelo lindo, Ju! A foto ficou bem legal e a descrição ficou muito engraçada srsrrssrsrsrr Eu e minhas amigas também tiramos MILHÕES de fotos na sala, mas não na aula vale lembrar srsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Star,
      Creio que não foi durante a aula, caso contrário, algum professor teria brigado, rs.
      Acho que a parte engraçada foi o que meu amigo me disse, rsrsrs,

      beijoos.

      Excluir
  4. Como todos já falaram, que cabelo lindo Ju! A descrição ficou muito boa e engraçada para ler, adorei! E o óculos também ficou bem bonito em você!
    Beijos,
    Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella,
      fico tão feliz que tenha achado, rs.
      O óculos ficou pior de frente, acredite, rs,

      beijoos.

      Excluir
  5. Kkkkkkkk, adorei o meme! Seu cabelo é mesmo lindo! Concordo que é mesmo mais bonito natural, pois eu também amo cabelos cacheados! Infelizmente o meu não é cacheado :CCC
    O óculos ficou bem legal em você, e, realmente, a descrição ficou super engraçada!
    Kissus,
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol,
      Own, fico tão feliz que tenha achado isso.
      Acho que já vi uma foto sua, mas seu cabelo me pareceu ondulado (ou estou muito enganada, haha).

      Beijooos.

      Excluir
    2. Yoooo! Que bom que deixei uma pessoa feliz! Você não está enganada, rs, eu uso o meu cabelo ondulado mesmo, claro com a ajudinha do secador, e, às vezes, do babyliss! Mas, como agora estou de férias e não estou saindo muito de casa, estou deixando ele liso mesmo ¬¬ Mas eu queria muito um cabelo cacheado! Oh, meu Kami, eu acho muito fofo!
      Kissus,
      Sayonara!

      Excluir
    3. Olá Karol,
      Ah, eu sabia, rs. Mas pensei que fosse natural daquele jeito...
      Enfim, também adoro cachos, são tão lindo e charmosos*-*

      Beijos.

      Excluir