02/01/2013

Empaquei na leitura

Sabe aquele livro que estava interessante e você impaca?
Ou então, quando você começa a ler, mas o livro não era tudo aquilo que esperava?
Isso aconteceu muito comigo em 2012, mas tentarei relembrar apenas os principais, confira só:
Eu estava de passagem pela biblioteca da minha cidade, e não tinha muito tempo para ficar escolhendo,  pois já teria que ir para o dentista em seguida, então decidi pegar o primeiro livro que vi, e me pareceu interessante: Um trabalho sujo.
Li um pouco antes da minha consulta na dentista, e achei até interessante e engraçado... mas não consegui terminá-lo. Não sei ao certo o motivo, apenas não consegui lê-lo até o fim. 
Outro livro foi "Contos de Shakespeare", que eu havia pego na biblioteca da escola. 
O livro até que era interessante no começo, mas achei repetitivo. Alguns contos pareciam tão semelhantes aos outros, então me desestimulei a terminar de ler.
O último foi Anjos e Demônios, que comecei a ler no meio do ano, e após meu primo insistir para assistirmos ao filme perdi o pique para ler o livro, afinal, eu preferia descobrir aos poucos conforme o livro fosse avançando... mas, a parte boa, é que eu não pude assistir o final do filme, então no fim do ano comecei a lê-lo novamente, e terminei hoje (até que enfim, rs). 
Também peguei esse livro na biblioteca. Acho que farei uma postagem sobre as vantagens de usar bibliotecas, rs, 

E vocês, já empacaram em leitura???

Beijos,

Juliana. 

8 comentários:

  1. Empaquei há uns dois dias atrás, rsrs' Mas admito, o livro é muito entediante :3 Além de contar com uma ortografia infanto-juvenil, é do estilo "mulecada", sabe? Não gostei muito, parei de ler na hora, rsrsrs' Foi bom saber os livros dos quais você não achou interessante, pois assim teremos em mente quais são bons ou não [; Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo isso, odeio livros do tipo, rs.
      Tem livros que podem ser bons, mas se eu não gostar da linguagem que o autor usou, eu paro, rs,

      beijoos.

      Excluir
  2. Eu se me lembro bem já empaquei em apenas três livros da minha vida "A Batalha do Apocalipse", "Marley & Eu" e "Feliz Ano Novo" (esse último empaquei ontem) e doei os três, porque sempre há alguém que irá gostar da leitura. Pena que não fui eu, é claro, mas não dá para gostar de tudo srsrsrsrsrsrrs
    Empacar na leitura, acredito que é uma das piores coisas que acontece com um leitor, só sendo superada pela famosa "resseca literária" srsrrssr Espero que em 2013, você goste de ler todos os livros que escolher! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ler "A Batalha do Apocalipse", rs.
      Achei nobre a sua decisão, rs.
      Sempre terá aquela pessoa que te agradecerá eternamente pelo livro. Marley & Eu eu nunca tive vontade de ler, mas Feliz ano novo nunca ouvi falar...

      Beijooos.

      Excluir
  3. Estou completamente empacada no Dom Casmurro kkk ja viu no meu blog o porque a minha foto na side bar eu simplesmente não consigo terminar sendo que ja li 5 livros diferentes desde que comecei a ler ele

    faz uma visita ??
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tenho esse livro, rs, mas nunca o li.
      Acho que quando não conseguimos terminar de ler tem que seguir em frente, rs, já fiz isso com tantos livros,

      beijoooos.

      Excluir
  4. Nossa, isso vive acontecendo comigo, é tão chato!
    Com os livros de vestibular eu nem ligava muito que acontecesse, mas quando é com um livro que eu queria muito ler chega a me dar raiva hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, quando é o livro que você mais quer ler e a leitura não flui bem é tão frustante...

      Beijooos.

      Excluir