07/01/2013

Desafio literário 2013


Li no blog da Raissa Muniz sobre o desafio literário e resolvi entrar nessa.
Esse desafio tem por objetivo de acompanhar leitores e blogueiros que lerão pelo menos 12 livros durante o ano.
A cada mês o tema será completamente diferente do outro, por exemplo: Abril - Uma ou mais das quatro estações no título.
Interessante, não é mesmo? Aqui fica meu convite para todos vocês.
Vamos fazer desse ano diferente e com muita leitura ( Só para constar, hoje é dia do leitor*-* Parabéns a todos nós).
E para constar, todo livro lido de acordo com o tema deve trazer uma resenha.
Para maiores informações, acesse esse link: Desafio literário.

Janeiro: Tema livre. 
Como esse mês não tem tema definido, fiquei muito aliviada, então poderei continuar com minhas leituras. 
Estava conferindo a lista, então tenho alguns livros com temas de outros meses. 
Caso eu não consiga terminar de ler todos os livros da lista abaixo, alguns eu deixarei para os próximos meses. 

O sobrinho do mago (As crônicas de Nárnia), do autor C. S. Lewis: Lido
O Leao, a feiticeira e o guarda-roupa (As crônicas de Nárnia), do autor C. S. Lewis: Lido
O cavalo e seu menino (As crônicas de Nárnia), do autor C. S. Lewis: Lendo
Principe Caspian (As crônicas de Nárnia), do autor C. S. Lewis: Lerei
A viagem do peregrino da Alvorada (As crônicas de Nárnia), do autor C. S. Lewis: Lerei
A cadeira de prata (As crônicas de Nárnia), do autor C. S. Lewis: Lerei 
A ultima batalha (As crônicas de Nárnia), do autor C. S. Lewis: Lerei
A ultima musica, do autor Nicholas Sparks: Lerei
Olhai os lírios do campo, do Erico Verissimo: Lerei
Gregor o guerreiro da superficie, da autora Suzanne Collins: Lerei
Gregor e a segunda profecia, da autora Suzanne Collins: Lerei 
Entre tigres e irmas, da autora Fernanda Marinho: Lendo (já era para ter terminado, inclusive). 
Acordo com os amaldiçoados, da autora Fernanda Marinho: Lerei
Segredos ocultos, da autora Fernanda Marinho: Lerei

Por enquanto são esses... não sei se terão mais livros a serem acrescentados, ou se não conseguirei terminar estes livros até o último dia do mês, mas em todo caso, tentarei, 

beijos,

Juliana Rodrigues. 

5 comentários:

  1. É, não é totalmente impossível terminar todos esses 12 livros até o último dia de Janeiro. Você acredita, Ju, que comprei um livro pela internet ontem(Saraiva), bem infanto-juvenil, chamado "Fala Sério, Amiga!", até que daí, DEPOIS QUE COMPREI, descobri que era um livro digital! Dá pra acreditar? Eu sei que você não estava com a mínima vontade de saber da minha vida literária e pessoal, mas.. Rsrs'. Gostei muito deste desafio, mas como sou lenta(até demais), acho que não conseguiria cumprir essa meta até o final do mês, rsrs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, na verdade, é sempre bom saber sobre a vida literária do meus leitores que são como amigos, rs.
      Já ouvi falar muito sobre esse livro, mas nunca li.
      Não gosto muito de ler pela internet, mas ainda lerei, até porque, os três últimos livros da minha lista são digitais, rs,

      beijoooos.

      Excluir
  2. olá linda, amei seu blog, ja estou seguindo, poderia retribuir?
    beijos, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga ler todos esses livros e que esse desafio literário te proporcione muitas leituras incríveis :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada sua fofa, será difícil mas espero que consiga,

      Beijos.

      Excluir