09/01/2013

Aviso + Música do Dia


Oii gente, tudo bem?
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer  do fundo do meu coração pelo apoio de todos vocês.
Ontem fiquei longe do computador por um bom tempo e só entrei de manhã, por alguns minutos e durante a noite, mas o tempo só foi suficiente para responder alguns comentários.
Eu realmente fiquei surpresa com o apoio de vocês, sério!
Eu tenho a certeza de que é exatamente por isso que eu amo esse blog e as pessoas que o visitam*-*
Ontem estava escrevendo algumas coisas, principalmente resenhas dos dois primeiros livros das Crônicas de Nárnia. 
Mais tarde pretendo postar aqui.
Agora, tem uma música de uma anda que adoro: O mundo, Capital Inicial. 
Sabe quando você tem um sonho grandioso demais, e as pessoas falam que você não conseguirá, pois o seu sonho é maior do que sua capacidade?
Então, eu sinto isso quando escuto essa música.
Você não depende da opinião de pessoas que não perseguiram seus sonhos.
Se deseja algo, corra atrás até estar satisfeito com o resultado*-*
"Se eu for ligar
Para o que é que vão falar
Não faço nada..."

"Eu procuro tentar entender
Porque eu sou
Tão importante prá você
Já que é bem melhor
Ser importante pra si mesmo"

Por enquanto é só, e, aos leitores aqui do blog, só tenho a agradecer ;) 

Beijos, 

Juliana Rodrigues. 

6 comentários:

  1. adorei a música mas adorei mas ainda que fui a sua 100 seguidora haaaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ligia,
      a tão esperada leitora número 100, haha, muito obrigada querida e espero sua visita mais vezes ;)

      Beijoooos.

      Excluir
  2. Não tem problema você ficar um pouco ausente do blog, Ju, sempre estaremos te esperando, rsrs' A música é bem profunda, mas vou ter que admitir que NUNCA gostei dela, rs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju,
      eu também não gostava, mas algum tempo atrás comecei a prestar atenção na letra da música e ela trata exatamente aquilo que penso, rs,

      beijoooos.

      Excluir
  3. Capital *o*
    Adoro as músicas deles :)
    Vou ficar de olho nas resenhas, adoro Nárnia <3 hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kezia,
      também adoro Nárnia*-* Os livros são tão bons,

      beijooos.

      Excluir