18/12/2012

Uma amor de Natal - Capítulo 4

Louis 

Minha cabeça dói tanto. A dor era quase inacreditável. Não me lembro de ter bebido muito, apenas algumas taças de vinho, como é o de costume. 
Eu já estava acordado há algum tempo, mas um cheiro diferente despertou minha atenção. 
Não era meu perfume, obviamente. 
Era doce e... feminino. 
Um cabelo longo roçava minha pele delicadamente, e meus braços estavam envoltos em uma cintura. 
Quem era aquela mulher? 
Esquivei-me devagar de seus braços para não acordá-la, e fiquei alguns minutos olhando para seu rosto, tentando lembrar-me dela. 
Acho que eu realmente tinha bebido muito no dia anterior. 
Como eu poderia me esquecer de tão bela criatura? 
Um tanto frágil e magra ao estremo. Ela não tinha o tipo de beleza avassaladora, mas me parecia tão pura e serena...
Ok, eu não sei o que pode estar acontecendo comigo. 
Este tipo de pensamento não pertence a mim. Acho que a bebida realmente estava me afetando demais, me deixando mais... sensível.
- O que está fazendo aqui? Como veio parar na minha...
Ela acordou... 
E com um humor que não convinha muito para uma pessoa de aparência tão frágil como ela. 
- Seu pervertido! - ela esbravejou comigo, jogando uma almofada em mim. - O que aconteceu aqui... ontem a noite?
Agora eu estava começando a me lembrar dela. 
Era a mulher que eu havia recuperado a bolsa... e nós acabamos tendo que dividir o apartamento. 
- O que? Não aconteceu nada. - respondi, tentando me defender. - Nós só dormimos na mesma cama... nada demais. 
- Nada demais? - ela falou, parecendo ainda mais brava. - E você ainda me diz isso com esse sorrisinho no rosto? O que me garante que você não se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbada? 
- Eu também estava bêbado. - retorqui. - E nem sóbrio faria uma coisa dessas. 
- Melhor assim. Mas ainda não me dou por vencida. - ela retrucou. - E acho melhor, você dormir no sofá da próxima vez. 
Ela levantou-se, e foi para o banheiro trancando a porta. 
Mulheres são mesmo malucas. 
Abri minha mochila, e peguei minha carteira. 
Eu não havia levado roupa, apenas dinheiro e cartão... 
Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça quando tomei essa decisão. 
Época de Natal, em uma cidade como Roma não seria muito fácil fazer compras. 
- Vou sair, ok? - disse eu, elevando um pouco minha voz.
- Não precisa pedir minha permissão. - ela gritou, ainda no banheiro.
- Não estou pedindo. - retruquei. - Apenas afirmando, para o caso de ficar perdida sem mim quando sair.
Nem esperei a resposta dela e já saí.
Aquele dia já estava começando bem... tirando minha leve ressaca, mas vindo de mim não era algo tão fora do comum.
Aquela mulher... Courtney, seu nome, se não estou enganado, tinha algo inexplicável que me atraía...
Será que era o fato de ser uma das poucas mulheres que resistem a meu charme? Não sei, mas creio que eu ainda estaria por descobrir. 

4 comentários:

  1. Ameeeei esse capítulo, o Louis é tão sedutor srsrsrsr Eu já teria caído aos encantos dele srsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, do jeito que sou, acho que eu também, rs.
      Mas a Courtney é meio "cabeça dura", e orgulhosa demais para admitir sentimentos por outra pessoa, rs,

      beijoos,

      Juliana.

      Excluir
  2. huuuummmmmmm, esse homem parece fogo......
    concordo com a Stargirlie, eu já teria me rendido, U.U
    você não postou ontem, o que aconteceu?
    bjoooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, ele é sim, rs.
      Eu só não postei ontem pois era meu níver, e estava sem criatividade, e hoje também não postarei :(
      Mas amanhã posto,
      beijos.

      Excluir