22/12/2012

Um amor de Natal - Capítulo 5

Prefáciocapítulo 1 capítulo 2 capítulo 3capítulo 4


Courtney 
Esperei aquele francês arrogante sair do apartamento para que eu pudesse me despir e tomar banho.
De alguma forma estranha que não sei explicar como, estava me sentindo com nojo pelo simples fato de ter dividido  a cama com ele, então, o banho seria uma forma de me liberar daquilo que me fazia sentir tão mal. 
Quando saí, vesti uma calça qualquer, com uma blusa verde limão, que não sei de onde tirei.
Abri um pequeno compartimento da bolsa e tirei um remédio para dor de cabeça. 
Minha cabeça estava doendo demais, deveria ser a tão famosa ressaca. 
Liguei a TV na esperança de que algo bom estivesse passando, mas desisti em seguida, pois nada parecia deter minha atenção. 
Abri novamente minha bolsa, mas desta vez a procura da chave do apartamento. Não a encontrei em lugar algum. 
Procurei no criado-mudo, no balcão, em cima da mesa... mas não a encontrava em lugar algum. 
Minha cabeça começou a rodar de repente... 
Acho que aquele remédio estava surtindo um efeito errado... 
Fui para a porta puxando freneticamente a maçaneta, mas estava trancada. 
Não poderia esperar outra coisa, e mesmo que não estivesse, eu não poderia sair e deixar o apartamento sozinho. Se quase fui assaltada ontem, esse seria um grande risco que eu correria. 
Ainda estava um pouco zonza. 
Debrucei minha cabeça sobre a mesa e meu braço esbarrou em um objeto que caiu imediatamente no chão. 
Não sabia o que era, mas pouco me importava. 
Levantei da cadeira. 
Não entendia o que estava acontecendo comigo, mas de repente, aquela dor deu lugar à uma leve sonolência. 
Senti um cheiro estranho e quando olhei para o lado, o castiçal que eu deixara com velas acesas estava caído e começava a pegar fogo no tapete. 
Eu deveria apagá-lo, mas minha cabeça estava em um turbilhão de emoções, e eu me sentia cada vez mais fraca... 
Em um ímpeto de momento, caí desmaiada no chão, enquanto aquele fogo aumentava cada vez mais à meu lado.
E eu estava ali, sozinha... 
*****
Gente, me desculpem pelo atraso. 
Já era para estar no capítulo 8, 
mas enfim, 
espero que gostem, 

beijos,

J. R. 

6 comentários:

  1. Sério, estou gostando demais desta história, Juliana! Espero que continue escrevendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MsBrown, continuarei sim,
      ainda terão mais quatro ou cinco capítulos,

      beijos.

      Excluir
  2. Meu Deus! Coitada da Courtney! Espero que o Louis apareça para salvá-la ;) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente a situação não está boa, rs.
      Mas espero que ele apareça também, rs,

      beijos.

      Excluir
  3. Own, aposto que ele irá salvar ela...
    Eu espero, hahahahahahahaa,
    beijooooooooos

    ResponderExcluir