22/12/2012

Selo #5 Natal me faz lembrar...

Olá pessoal, recebi um meme de Natal, do blog Entre Reais e Utopias, da minha quase chará, Juliane Fernez. 
Muito obrigada querida, eu simplesmente adoro responder perguntas. 
O meme é esse:






Regras:

Indicar 10 blogs para participar
- Dizer no post quem te indicou
1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
Não gosto muito de filmes natalinos. Para falar a verdade, não tenho assistido muitos filmes ultimamente, mas existe um que é bem legal, se chama "O Grinch", com o Jim Carrey no elenco. 

2. Qual é sua cor favorita de Natal?
Eu gosto bastante de vermelho. Se for combinado com dourado então fica perfeito, pois lembra a Griffinória (mesmo minha casa sendo a Corvinal). 

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Geralmente passo em família, então a roupa não tem muita importância. Prevejo que esse ano será um bom pijama, rs. 

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Ou eu seria a egocêntrica que compraria um presente para mim mesma, ou presentearia minha mãe. 

5. Você costuma abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
Eu não aguento de ansiedade e abro no momento que recebo. 
6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre? 
Infelizmente, ainda não. 

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
O mesmo de sempre: passear por outra cidade, ler livros natalinos, ficar com a família. 

8. Algum desejo de Natal?
Apenas que tudo mude e jamais volte a ser como era antes (algumas coisas apenas). Desejo muitos livros, rs, muita paciência e amor. 

9. Cheiro de Natal favorito?
O de bolos saindo do forno... 

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Um completa o outro, rs. 

Blogs Indicados:


*Como serão apenas 10 blogs, se o seu blog não estiver indicado, fique à vontade para responder também se quiser!
Beijos.


20 comentários:

  1. Obrigada meeesmo pelo selo, flor <33 Segunda eu compartilho ^_^ Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme! Também abro o presente assim que recebo rs

    Seguindo!
    xoxo

    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooooo obrigada pelo meme, Ju! Já estou respondendo ele e o selinho que você me mandou :D Vai ser um post bem recheado de "presentes" das blogueiras, seguindo o estilo de Natal obviamente srsrssrrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pelo selinho, viu? Eu adorei mesmo.
    Também desejo seu desejo de Natal :)

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Yo! Me apaixonei pelo selo! Adorei as perguntas, Juliana! Obrigada mesmo, simplesmente amei!
    Arigatou!
    Beijooooooooos!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana
    enconttrei seu blog por acaso e estou adorando!
    já segui, se quiser conhecer o meu, é:
    http://beletrismos.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adooooooorei ser indicada aqui! Vc é uma fofa!!! Agora, to mei que "sem tempo" pra postar por causa dessa agonia de festas natalinas e tals, mas qnd "normalizar, rs" eu faço o meu! Bjão!
    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Own que lindo *-*
    Muito natalino hasushuaha
    Muito obrigada pela indicação.
    Já vou postar no blog logo amanhã :)
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, agora que tive um tempo, já passou o natal mas vou fazer uma postagem só de memes rs e adoro, e esse é muito bacana, adorei!!! Obrigada mesmo por lembrar do meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, eu entendo, rs.
      Percebi que suas postagens estão diminuindo também, rs,

      beijoos.

      Excluir
  10. Obrigada pela indicação do meme. Farei, não agora, mas farei.
    Excelente 2013, beijos,
    A Galeria do leitor está no ar!!!
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blog.listerealize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, desejo o mesmo a ti.
      Um ótimo ano novo*---*

      beijoos.

      Excluir