16/12/2012

Selo #4 Este blog eu visito e recomendo!!

Boa tarde galera!!!
Hoje eu recebi mais um selo para o blog, de um blog que eu simplesmente adoro, o Mundo literário, da querida Marcia.
Segundo a autora do selo, este foi criado com carinho para os amigos virtuais que cuidam de seus blogs e os transformam em espaços criativos, de qualidade e bom conteúdo!

Fofo, não é mesmo? 
Uma das coisas que mais gosto em blogar, é que, além de dividir experiências, nós acabamos conhecendo pessoas maravilhosas. 

Dedico este selo para:

Serão só esses mesmo. Não tenho muita criatividade para recomendar blogs, mas esses são os que mais gosto e visito, 

beijos,

Juliana Rodrigues. 

6 comentários:

  1. Oi Jú!!!!!!!!!!

    Obrigado pelo selo!

    Amei como está seu blog no clima do natal.

    bjuss

    Babi Teixeira
    No Mundo da Literatura.

    ResponderExcluir
  2. Que selo lindo! Amei muito, ARIGATOU por me indicar!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
  3. Muitooooooooooooooooo obrigada, Ju! Fico tão feliz de ter sido indicada para esse selo lindo :D Já já posto ele no Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir