11/12/2012

Passar de ano


Tumblr_meodpiotfg1rkn7rmo1_500_large

Hoje na minha escola saiu a classificação final de quem passou ou não...
Eu passei, uhuuu.
Ano que vem, estarei no 2º ano. Quase não acredito...
Eu já sabia que iria passar, mas agora que se tornou concreto me parece tão fantástico o fato de que ainda estou no início de minha vida, e logo mais estarei no 2º ano do Ensino Médio.
Da minha sala, nove pessoas repetiram, e desse total, quatro são meus amigos...
Eu sabia que dois deles iriam repetir, mas os outros dois foram total surpresa para mim.
É horrível saber que pessoas que se tornaram tão especiais para mim durante o ano, alguns que conseguiram despertar o melhor de mim, que me divertiram e me fizeram rir durante o ano todo, simplesmente não estarão mais comigo ano que vem.
Alguns mudarão de escola... outros continuarão, mas ainda no 1º ano, e existem aqueles que estarão comigo ano que vem.
Esse ano foi simplesmente excepcional para mim na escola, tanto no quesito acadêmico, quanto no sentido de diversão.
Sentirei falta de alguns, mas tenho certeza de que os que continuarão farão do meu segundo ano tão bom quanto o primeiro foi...

4 comentários:

  1. Parabéns, Ju! É tão boa essa sensação de ter passado por uma etapa de sua vida né? Uma pena que seus amigos tenham repetido de ano. Estou com medo que algumas pessoas que eu conheço acabem repetindo, mas estou torcendo para que não! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Star*-*
      Também estou bem triste por eles, sinceramente não esperava perder pessoas que me cativaram tanto...

      Enfim, faz parte da vida, rs

      Beijos,

      Juliana Rodrigues.

      Excluir
  2. Yooo! Estou feliz por você, por ter passado de ano! Você me disse mesmo no bate-papo do Facebook que duas amigas suas tinham repetido... mas, novo ano, novos amigos! Espero que o segundo ano seja maravilhoso para você!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, com certeza.
      Novos amigos virão, mas infelizmente alguns repetiram...
      Obrigada querida*-*

      Beijos,

      Juliana Rodrigues.

      Excluir