01/12/2012

Nostalgia!

Sempre que começa o mês de Dezembro, aquela mesma nostalgia de sempre vêm a tona.
Eu começo a relembrar de músicas que marcaram minha infância, e algumas delas ainda estão presentes na lista de música ouvidas atualmente.
Em algumas músicas, percebo que mudei muito... mas em outras ainda tenho as mesmas sensações que tinha na época que ouvia essas músicas.
São tantas lembrança que vêm a tona que nem sei descrever como me sinto.
Dezembro é meu mês de Nostalgia...
Bem, vamos ao que interessa.
Entre as músicas brasileiras mais marcantes, estão:






E para finalizar, uma internacional: 

Sim, eu gostava de High School Musical. Acho que a maioria das garotas da minha idade também gostavam. 
Eu não assisto mais os filmes atualmente, mas sempre que ouço essa música, tenho tantas lembranças. Algumas boas, como, a forma como eu cantava e dançava todas as canções de todos os filmes. 
Mas em compensação, me traz algumas lembranças ruins, especialmente o 3º filme da trilogia HSM. 

Enfim, termino esse post por aqui. 
Boas férias para vocês, 
beijos,
J. R. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário