25/12/2012

Meu Natal!!!

Olá pessoas, tudo bem com vocês??
Este ano não tinha nenhuma expectativa para o Natal, então não posso afirmar que me decepcionei. 
Voltei para casa um pouco antes do previsto, o que para mim foi ótimo. 
No dia 24 fui para a casa do meu pai. Resumindo como foi: li e escrevi em um  lugar diferente. 
Nesse aspecto, foi muito bom. 
Nós saímos um pouco, comemos fora... essas coisas normais. 
No dia 25, fomos para a casa da minha avó paterna. 
Li um pouco mais, ou pelo menos tentei (um livro da Agatha Christie que logo terá resenha aqui). 
Eu e uma prima assistimos um filme de suspense (estou pensando em fazer uma resenha do filme também, abordando os aspectos que gostei ou não no filme). 
Revi alguns primos e tios que há muito não via...
Enfim, basicamente isso. 
Logo mais trarei a resenha do livro e a do filme ;)

Beijos,

J. R. 

Um comentário: