19/12/2012

Dia tão especial...

Tantas lembranças me vêm à mente quando penso no meu passado.
Eu era uma garota extremamente magra (não que isso tenha mudado tanto) e louca para aprender a ler. Quando eu era bem pequena mesmo, eu via os livros de meu pai e sonhava com o dia que aprenderia a ler, para que pudesse lê-los. 
Para me estimular, ele comprava frequentemente para mim HQs e pequenos livros com histórias de conto de fadas. 
Eu sabia desenhar perfeitamente a Tinker Bell e o Peter Pan. Hoje, se tentar, sairá um completo desastre, disso tenho certeza. 
Eu era a garota com dificuldades para fazer amigos (não que agora seja muito diferente.) Era a garota que, como já havia dito anteriormente, não media esforços para agradar a todos e fazer com que as pessoas gostassem de mim...
Minha cor favorita era rosa, como a de muitas garotas para aquela idade. Depois se tornou roxo, vermelho, e atualmente azul. 
Lembro-me que eu, meu irmão e alguns primos fazíamos um karaokê. A minha música favorita na época era "Admirável chip novo", da Pitty. Era divertido.
Houve uma época que virei fã de High School Musical. Não assisto há muitos anos, mas aposto que ainda lembro-me das canções.
Com meus primos passei bons momentos, especialmente a Gabi, minha prima gêmea, como eu adorava dizer, que conhece coisas do meu passado que até eu duvido. 
Na escola, nunca fui a mais popular, nem lutava para isso. Popularidade é algo banal, que acaba-se conforme o tempo passa.
Eu era tida como "CDF", e ainda sou, embora não encontre motivos para isso.
Mas com esse título, me tornei a garota que as pessoas geralmente lembravam apenas quando precisavam de nota, ou algo do tipo. 
Mesmo assim, consegui distinguir os bons e verdadeiros, e construí amizades sólidas, que espero manter por um bom tempo.
Não posso dizer que para sempre, pois o sempre acaba, mas enquanto durar, espero fazer valer a pena.
Não tenho uma grande história de vida, sou apenas uma sonhadora, aspirante a escritora, que ama ler. 
Nada demais. 
Esse texto é apenas uma forma de dizer que hoje completo 16 anos de idade. 
Estou feliz por todas as pequenas e grandiosas conquistas que fiz até hoje, e tenho a certeza de que cumprirei muitas mais.
Quero apenas dizer que após tantas guerras que travei comigo, hoje posso dizer que sou feliz comigo, e me amo e valorizo, como nunca antes amei ou valorizei alguém. 
Eu simplesmente me amo, e não consigo esconder isso de ninguém.
Sou feliz comigo, tanto quanto outras pessoas me fazem feliz.
Já tive tantas amizades falsas, mas hoje posso dizer que sou cercada pelos verdadeiros, que ajudaram de alguma forma a fazerem não só desse dia, mas do meu ano inteiro especial.

Bem, é só isso, não tenho mais nada a dizer.
Um feliz aniversário para mim (coisas de forever alone, kkk).
Beijos, beijos*-* 

4 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuuuuuu, feliz aniversário! Tudo de maravilhoso para você, espero que você tenha muitooooooos anos de vida cheios de felicidade, paz, amigos e amigas, amores (correspondidos, é claro ;D)... Espero que esteja aproveitando esse seu dia maravilhoso! Feliz 16 anos! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Star.
      Não aproveitei da melhor forma como eu gostaria, mas até que foi bom, rs.

      Beijos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Own, sua fofa CDF, kkkkkkkkkk
    Parabéns por tudo querida. Espero que continue escrevendo cada vez mais, tenha muito juízo (aposto que já tem, mas nunca é demais). Para ti, tudo de bom, você merece.
    beijooooooooos, dessa pessoa que te admira*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary*-*
      Para textos só falta inspiração, rs.
      Escrevi algumas coisas, acho que postarei,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir