13/12/2012

Carpe diem

Mulher16_large

Liguei meu carro, e sai com ele na primeira direção que me apareceu pelo caminho. 
Mas eu não sabia para onde iria, mas permanecer naquele lugar me parecia a coisa errada naquele momento. Talvez eu devesse encarar meus problemas de frente, e não fugir deles, como eu estava tentando fazer naquele exato momento, mas existem momentos que sair sem rumo parece tão certo.
A cidade é tão conturbada e pacata... as vezes é bom dar uma fugida, mesmo que você tenha que voltar depois.
O dia lá fora estava tão belo, o sol brilhava timidamente no meio de nuvens tão branquinhas, e o céu naquele azul intenso...
Como eu nunca havia reparado nisso?
Como pude eu ter deixado passar pequenos detalhes por meus olhos?
Como pude simplesmente ignorar a beleza do mundo que me cerca?
As pessoas já não são mais as mesmas, a sociedade não é mais o mesmo, mas a beleza das coisas simples continua a mesma...

Não tenho muita inspiração para escrever longos textos...
Mas espero ter passado um pouquinho do que penso através dele...
Hoje, a única coisa que eu gostaria de dizer é:
Aproveitem cada dia. Cada momento na vida é único, por mais que a rotina tome conta da vida em vários momentos, da segundo é precioso, e não deve ser desperdiçado... 

2 comentários:

  1. Yo! Que texto inspirador! Cada vez que passo por esse blog, saio admirada!
    Você tem muitoooo, mas muitoooo talento, Juliana! Vai ser uma grande mulher na vida!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que estou numa crise criativa, mesmo assim, muito obrigada Karol, adoro suas visitas,

      beijos,

      Juliana Rodrigues.

      Excluir