22/12/2012

Atormentada...

Fechou seus olhos cabisbaixa, tentando conter aquela lágrima que há muito tempo estava guardada.
Tantas coisas a atormentavam por dentro, e nessa guerra travada consigo ela passava seus dias, mas naquele momento o mundo parecia desmoronar sobre sua cabeça.
As pessoas pareciam não compreendê-la...
Ela era sempre tão sorridente com todos...
Mas as pessoas pareciam não ver que seu sorriso, tal como sua maquiagem exagerada, eram apenas disfarces para sua alma vazia.
Tudo o que ela precisava, e realmente almejava, era um pouco de carinho e atenção. Ela queria ser abraçada forte, mesmo que o abraço viesse de seu pior inimigo.
O que ela estava enfrentando era apenas um misto de tudo de ruim que acontecia no seu dia a dia. O futuro não parava de bater-lhe à porta. Ela cobrava demais de si mesma, e mesmo assim ainda não se achava boa o suficiente.
O medo crescente em seu peito correia toda sua felicidade, deixando apenas um buraca negro, onde sorrisos já foram sinceros e a vida já lhe fizera algum sentido.
Mas agora, nada mais lhe fazia sentido.
Nada mais...

10 comentários:

  1. Já havia me sentido assim muitas vezes.. Mas descobri que não adianta ficar se cobrando e fingindo estar sorrindo só para ver nascendo o sorriso no rosto de outra pessoa.. Têm de ser ela mesma, não pode ter medo de falar, de se expressar pro mundo.. Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acontece que as vezes é muito mais fácil fingir que se está feliz para evitar contar seu motivo de tristeza para os outros. Mesmo assim, concordo contigo,

      beijos.

      Excluir
  2. "Mas as pessoas pareciam não ver que seu sorriso, tal como sua maquiagem exagerada, eram apenas disfarces ara sua alma vazia"

    Adorei o texto e seu blog, minha primeria vez por aqui.
    Escreve bem, com sentimentos intensos descritos neste texto e um final com reticências. Gostei mesmo!

    Beijos,
    Lindo natal!
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pâmela,
      esse trecho também é meu favorito, acho que combina comigo, rs,

      beijos.

      Excluir
  3. Nó que fino! Muito bom.
    Te indiquei pra responder um meme de Natal!

    Juliene
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo um pouco, também cobro muito de mim...mas estou tentando relaxar mais...

    Um beijo doce e um ótimo final de semana para vc e sua família.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a cobrança é boa... mas no meu caso nunca estou satisfeita...
      Um ótimo final de semana para ti também*-*
      Boas festas,

      beijos.

      Excluir
  5. Que texto forte, muito bem escrito, Ju! Eu me identifiquei com você, como quase sempre acontece nos textos aqui do blog. É triste quando o que mais precisamos é só um ombro amigo :/ Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso.
      As vezes, tudo o que precisamos é apenas de um simples abraço que transmita a energia necessária para continuarmos...

      beijooos.

      Excluir