30/12/2012

Adeus ano!!!!

Mais um dia e algumas horas para o fim do ano... 
Minhas expectativas estão a mim. Esse ano de 2012 e não saiu nem de longe da forma como eu gostaria, mas foi muito melhor. 
Nunca pensei que eu iria gostar tanto de estudar quanto agora. Eu sempre gostei, e estudava muito, mas agora é diferente, estou mais disposta a isso. 
Até ano passado eu era apaixonada por romances de amor, e vivia grudada em um livro com uma história perfeita de um casal que se ama... mas isso também mudou. 
Eu já conhecia Agatha Christie, mas passei a ler mais livros dela, e não só romance policial, mas todo gênero literário. 
Muitas metas cumpri, outras infelizmente foram deixadas de lado. 
Eu cobro muito de mim mesma, então seria difícil conseguir tudo o que havia me imposto num prazo tão curto de 365 dias. 
Claro que não pretendo desistir facilmente daquilo que quero. As vezes cansa, eu sinto o fracasso se abatendo sobre mim, mas penso que o resultado final valerá a pena e poderá mudar completamente meu futuro. 
Sou daquelas que mesmo achando uma bobagem que a cor da roupa que passarei o Reveillon possa alterar de alguma forma minha vida, mas sempre sigo esta tradição... 
Ano passado minha cor de virada de ano foi Rosa, que é considerada a cor que trará "amores". Qual será a cor que usarei esse ano? 
Talvez azul, para me lembrar que a inteligência deva sempre predominar, independente de tudo... ou amarelo, para ganhar na loteria (kkkkkkkk).
Mas a roupa é o menos importante. 
Espero que nesse novo ano eu tenha mais fé em Deus, ter forças e determinação suficientes para conquistar todos os meus objetivos, ler mais livros do que em 2012, deixar de me preocupar tanto com o que as pessoas estão falando ou pensando de mim... eu devo viver mais para mim mesma, e não para os outros. 
Também devo parar de ficar me torturando quando não consigo realizar algo, e procurar me esforçar mais para conseguir... 
Acho que é só isso... 
Ah, e também manter minhas amizades que fiz esse ano, tanto reais, quanto virtuais. 
Esse ano foi incrível para mim, ainda mais pelo espeço que criei aqui no blog. 
É onde eu me sinto bem e confortável. Escrever, e mais ainda saber que alguém além de mim lê aquilo que escrevo é ótimo para mim.

Um muito obrigada para todos os meus leitores, e um Feliz 2013 para vocês*-* 

Que vocês possam realizar todos os seus objetivos, e principalmente: nunca nem pensem em desistir. O futuro aguarda algo brilhante para vocês, portanto, corram atrás sem medo ;) 

Beijos,
 Juliana Rodrigues 

16 comentários:

  1. Fico muito feliz que seus planos tenham se saído melhor do que você pensava, Ju >.< Pra mim, infelizmente, foi totalmente ao contrário ]= Mas pra que ficar se torturando, né? Precisamos ter forças e vontade de conquistar aquilo que está à um passo de conseguirmos. Ah e, sobre a roupa do Réveillon.. Vá além da tradição, Ju, não precisa seguir nenhuma regra, afinal este ano promete pra você, rsrs' Eu usarei um vestido florido branco, com flores laranjas amanteigadas, uma sandálinha marrom e uma make dourada, simples assim, rsrs' Também te desejo um ótimo 2013 pra você e TODA A SUA FAMÍLIA, que seus sonhos cresçam e se realizem, que suas metas sejam cumpridas >.< Beijos, flor :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juuh*-*
      Obrigada pelos votos sinceros, desejo o mesmo a ti, e muito mais.
      O ano de 2012 não saiu como eu esperava, e nem para você, mas 2013 será melhor para nós, rs, assim espero.
      Obrigada pelo carinho e por sempre estar presente aqui*-*

      Beijoos, e um Feliz Ano Novo.

      Excluir
  2. Esse ano foi bom para mim também. Me aproximei mais de algumas pessoas, me apaixonei novamente.
    Para ti, desejo só o melhor. Você é uma pessoa incrível, em todos os sentidos, e mesmo não te conhecendo pessoalmente dá para perceber isso.
    Espero que o próximo ano traga mais realizações para nós, beijoooooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari*-* Realmente, te conheço à um bom tempo, mas infelizmente apenas pela internet.
      Obrigada por tudo querida, desejo o mesmo a você ;)

      Um ótimo ano, e que dessa vez possamos fazer a coisa certa, rs,

      beijoos.

      Excluir
  3. Seguindo Aqui Flor Amei o Seu Blog http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto lindona, simplesmente profundo e muito sincero, palavras do coração mesmo....
    Esse ano pra mim não sei se foi mt bom, porém mt coisa mudou, e em 2013 tudo irá mudar completamente, novos planos, trabalho, casa, irmã chegando... uma nova vida, mas estamos aí pra caminharmos e sermos felizes!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Luma, esse ano muito mudou na minha vida, e espero continue mudando para nós (positivamente, claro).

      Beijoos, e um ótimo ano novo para você e sua família.

      Excluir
  5. Olla!

    Comigo aconteceu parecido... mas muitas mudanças ruim e não que elas tenham predominado, mas parece que é o que mais me vem a mente.
    Esse ano comecei a ver as matérias que me interessam no curso, dei aula para as crianças mais lindas do mundo... se pudesse ficaria com eles até se formarem... mas as coisas passam e como dizem "a fila anda".

    Paixões nenhuma e nem quero... dá muito trabalho!

    Mas tenho bons pensamentos para 2013.. espero que tudo der certo para mim e pra você também!

    Sucesso na sua vida e escolhas!

    http://estacaomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, paixões dão muito trabalho, rs.
      Para mim, só paixão pelos meus vícios mesmo.

      Espero que esse ano possamos realizar tudo o que não conseguimos em 2012*-*

      Feliz ano novo para você,

      beijoos.

      Excluir
  6. Amei o seu texto e pude sentir cada pedaço do seu ano através das suas palavras. Meu ano foi um tanto diferente, mas sei que nós duas passamos por dificuldades e grandes momentos felizes. Desejo que 2013 seja um ano maravilhoso para você, Ju, e que todos seus sonhos e desejos se realizem :D
    Feliz Ano Novo! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Star!
      Realmente passei por grandes dificuldades esse ano, mas valeu a pena em cada segundo, rs.

      Obrigada por sempre estar presente aqui, um ótimo ano novo para você, e que os momentos felizes sejam predominantes nessa caminhada,

      beijoos.

      Excluir
  7. MORRAM DE INVEJA! Essa autora linda e inteligente da qual sou fã, estuda comigo e senta do meu lado na sala de aula! u.u
    Ah Ju, foi muito te conhecer esse ano. Embora nunca tenhamos sido desunidos, nunca fomos tão "apegados" quanto nos últimos dias de aula, e agora nas férias rs.
    Nossas conversas sobre auto-estima sempre me alegravam muito, e idependete do que estivesse acontecendo, sempre cedia a verdadeiras gargalhadas ao seu lado.
    Espero que em 2013 possamos nos divertir o dobro! É muito bom ter sua amizade (:

    Tudo de bom Ju! Estamos juntos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, ah Tharles, só você mesmo.
      Nós sempre conversamos, mas era vago... no final do ano mesmo é que ficamos amigos, ainda mais na primeira vez que te contei um "babado" que apenas uma amiga sabia.
      Sabe do que estou falando, né? rsrsrs.
      Foi ótimo ter te conhecido*-*

      Beijoooos.

      Excluir
    2. Sei sim rs...
      Idem Ju, é muito bom poder contar com você!

      Beijo.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir