24/11/2012

Uma apaixonada!



Apenas quem já teve um amor pode explicar a dor de se amar e não ser correspondido...
Talvez seja ruim te ter apenas como um amigo, alguém que não consegue enxergar em mim uma futura ficante, alguém com quem ele poderia dividir seus pensamentos e seus sentimentos mais profundos... 
Você parece tão perfeito para mim, mas ao mesmo tempo é o tipo errado. 
Perfeito pois nossos pensamentos combinam como um grande quebra-cabeças do amor. Estamos em sintonia.
Mas ao mesmo tempo é errado, pois você namora, e infelizmente a garota não sou eu. 
Namora e é meu amigo. Complicado, não? 
Como acalentar meu coração apaixonado, que pensa em você todas as noites antes de dormir? Sou aquela que sempre relê as mensagens que já me enviou, lendo tudo com um sorriso no rosto e uma pontada no peito. Seu sorriso é tão puro e sincero, como o brilho nos olhos de uma criança... 
Me sinto triste por ter a certeza de que você jamais será meu, mas ao mesmo tempo me iludo imaginando o que aconteceria caso eu me declarasse  e... 
Por mais que eu goste dessa sensação calorosa que me queima o estômago toda vez que lembro de seu nome, ou do apelido carinhoso e sem sentido (para meus amigos) que inventei com uma letra de seu nome: AZinho, não sei se vale a pena continuar a nutrir essa paixão que sinto por você. 
Você sempre será para mim um grande amor, uma paixão que ocupa meus pensamentos e me faz suspirar disfarçadamente no canto de minha sala. 
O amor é algo realmente lindo, e mesmo não correspondido, continua sendo um sentimento puro e sincero, pois não importa o quanto eu esteja mal ou triste com tudo o que me cerca, você é o que me faz ficar bem e para mim é isso que importa. 
Eu sei que um dia talvez terei me desiludido de você, e lá nesse futuro distante você será apenas uma lembrança gostosa que gostarei de manter em meus pensamentos. Sei que um dia encontrarei uma pessoa que simplesmente valerá a pena. 
Sei que nesse mundo imenso existe um cara bacana que fará esse amor fazer sentido. Alguém com quem eu  possa curtir lembranças boas e compartilhar momentos tristes. Alguém que estará disposto a me dar um ombro amigo quando eu precisar, mas será mais do que um amigo, seremos amantes. Namorados, ficantes. 
Talvez esse cara demore a aparecer, mas quando ele chegar, tenho certeza de que fará toda a demora valer a pena. 
*** 
Explicação sobre o texto: 
Escrevi durante a madrugada e estou morrendo de dor de cabeça, rs, não revisei, talvez tenha ficado sem sentido algum, mas tem que fazer sentido para uma pessoa,uma grande amiga minha. 
Visitei o blog dela onde ela começou a postar sobre o amor dela (que ainda não sei o nome do dito cujo). 
Resolvi escrever esse texto. 
Talvez seja minha forma de dizer que, mesmo com o que ela está passando atualmente, ela pode contar com a ajuda dos amigos (até porque ela já me ajudou e muito no quesito romance). 
Espero que todos gostem do texto, especialmente para a pessoa para a qual 
ele é destinado. 

9 comentários:

  1. Sem sentido algum? MUITO PELO CONTRÁRIO! esse texto incrível me fez parar para refletir... Eu lembro da primeira e única vez que me apaixonei... Também foi um amor não correspondido, mas valeu a pena conhecer a sensação. É algo... surreal! É uma pena que ele tinha namorada... Mas é passado, hoje ele é o namorado da minha amiga e eu simplesmente não sinto mais nada por ele!
    Só me diga uma coisa que eu não entendi: Quem está apaixonada, você ou sua amiga?
    Se for você, a única coisa que te digo é que você é uma garota incrível, meiga, simpática, legal, inteligente e rockeira! kkk...
    Bem... desejo sorte no amor para você e sua amiga!
    Beijos e beijooooooos!
    Sabaku no Lorak!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é para minha amiga, que está apaixonada. Fiz o texto em primeira pessoa para parecer um sentimento mais real, já que não sei exatamente como ela se sente.
      Quanto a mim, garanto que apaixonada não estou, rs.


      Beijos e obrigada pela visita,

      Juliana.

      Excluir
  2. ju, me fez chorar :') Oh God, muito lindo, e fez todo o sentido sua preta, apesar de ter lido o que achei que ninguém nunca ia ler lá no blog... enfim, te amo sua preta :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu visito seu blog desde que você deixou um link que postou no face. Ontem resolvi visitá-lo e vi todas as suas postagens relacionadas ao assunto...
      Bem, fico feliz que tenha gostado. Esse texto é uma forma de dizer o quão importante você é para mim ;)

      Beijos.

      Excluir
  3. Achei muito lindo o texto. Acho que toda adolescente já passou por isso.
    Mas o que me surpreendeu mesmo foi vc ter escrito os sentimentos de uma amiga sua, como se fossem seus. Está de parabéns.

    Obs.: Quando sai o capítulo 3 de Meninas de Seda?
    Estou esperando, hein?


    Beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, que bom que gostou*-*
      Então, já estou editando o terceiro capítulo, e se nada interferir, posto hoje mesmo.

      Beijos,

      Juliana.

      Excluir