13/11/2012

Selo #2: Prêmio Dardos




Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje o Ser escritora ganhou o Selo Prêmio Dardos. Fiquei muito feliz pelo prêmio, e mais ainda após ler a descrição do mesmo. Fico exaltante por saber que me encaixo nessa categoria. 
Para quem não conhece, segue a descrição: 
"O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade em 2008.
Segundo seu criador, o premio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre suas palavras”. 
As regras do premio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros blogs ou sites que preencham os requisitos acima para receberem o prêmio."




6 comentários:

  1. Que lindo, eu fui selecionada, muito obrigado, fiquei muito contente!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Thais, seu blog é lindo e tem muito bom conteúdo,

      beijoos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Oi Jú!

    Obrigado por me indicar para esse selo lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baby, que bom que gostou querida*-* Eu acho que indiquei seus dois blogs, né? Mas ambos são bons,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir
  3. Muito obrigada por me indicar, Ju! Fico tão feliz que tenha sido indicada para um selo desses e ainda mais por uma blogueira incrível que nem você! Agora o difícil vai ser indicar blogs, sempre tenho problema com isso srrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me senti muito lisonjeada agora, rs. Sou iniciante na arte de bloggar, mas um dia chego lá.
      A parte de indicar blogs também é a mais complicada para mim. Posso responder milhares de perguntas, mas a parte de indicação...

      Beijos,

      Juliana.

      Excluir