20/11/2012

Selo #3 - Laço de incentivo a leitura



Olá pessoas, tudo bem?
Hoje trago o terceiro selo do blog, o que ganhei da Natana, do blog Devoted for books. O selo é super fofo, além de ser um incetivo a leitura (como o nome do meme sugere).

Regras: 
Postar a imagem com o laço ao lado; indicar dez (10) blogs. (Não ofereça o laço "a quem quiser pegar" sem indicar primeiro os blogs, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação); avisar os blog sobre o meme.

Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? 

Vou começar respondendo a pergunta.
Eu acho que dependeria muito da pessoa. Caso fosse uma amiga, ou um amigo, eu indicaria algum romance policial, especialmente "Convite para um homicídio", da Agatha Christie. Uma vez indiquei Harry Potter para um primo meu, e desde então ele passou a se interessar pela leitura, então acho que a saga também seria uma ótima pedida. 

Blogs que indico: 

Páginas extraordinárias
Caderno da Ananda
Mundo literário
O mundo de um livro
Pri e os livros



4 comentários:

  1. Oi Juliana! Obrigada pelo selinho, é muito gostoso receber esses memes e obrigada tbm por se lembrar do ML e pelas visitas... Assim que ficar menos corrido para mim, prometo ser mais assídua no seu blog, tem vários capítulos que não li ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia,

      como poderia me esquecer de um blog como o seu?rs.
      Adoro suas postagens. Assim que ler os capítulos dê me sua opinião, ela é importante para mim*-*

      Beijos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Oi Ju,
    Obrigado pelo selo. Amo responder memes, tags e etc. Pode deixar que vou preparar a post lá no blog.
    Beijos,
    Pedro Magno.

    ~Extraordinary Pages

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, fico feliz que tenha gostado de receber o meme*-*

      Beijooos,

      Juliana.

      Excluir