01/11/2012

Capítulo 1 - Parte 3


No capítulo anterior:
  "Antes que eu pudesse responder alguma coisa, Catherine, Joe, Cáthia e David saíram, me deixando sozinha com Marc. "    

Meninas de Seda - Capítulo 1- Parte 3 
    - Então... quer dançar? – perguntou ele, um pouco tímido.
    Pensei em dizer não, mas eu seria má educada se fizesse isso. Além do mais, o que eu teria a perder?
    - Eu adoraria! – respondi, exibindo um belo sorriso.
    - Não precisa fazer isso se for contra a sua vontade.
    Meu sorriso logo se dissipou de meu rosto. Como ele tinha a audácia de dizer que EU faria algo contra a minha vontade?
   - Eu não faria nada que não fosse do meu agrado. – respondi, esperando parecer o mais confiante possível.
   Ele pareceu refletir durante alguns segundos o que eu disse, e finalmente se decidiu.
   - É, tem razão. – ele respondeu, dando de ombros. – Geralmente quando saio com uma garota, ela apenas está interessada em usufruir do meu intelecto.
    - Que horror! – exclamei, contraindo minhas sobrancelhas. – Eu entendo perfeitamente como é ser usado dessa forma.
    Bem, parece que encontramos algo em comum e que ele esqueceu completamente o incidente. 
   Fomos para a pista de dança. Era um desastre para mim ver garotas empinando o ‘’bumbum” com as mãos nas coxas quando estava tocando “Call me maybe”. Não sei como conseguiam.
   Era realmente deplorável...
   Eu e Marc fomos para o meio da pista, pelo menos ali o som não estava naquela altura exorbitante.
   Eu e ele dançávamos um na frente do outro, não muito juntos, mas também nem tão separados.
  Eu não sou boa dançarina, como a maioria poderia pensar sobre si mesmo, mas até que eu estava começando a me divertir, quando...
   - Own, não! – exclamei quando a música Stronger, da Kelly Clarkson parou de tocar e o DJ anunciou que iria desacelerar o ritmo.
   Começou a tocar Nothing’s Gonna Chance my Love for you, do George Benson.
   Não que eu não gostasse desse clássico, mas é que isso significava que eu teria que ficar mais próxima do  Marc. Eu odeio contato físico, e ele pareceu compreender.
   Se aproximou de mim, mas continuou dançando, como se estivesse sozinho.
   Quando essa música acabou, outra iniciou no lugar, e desta vez, era This I Promiss You, do Nsync. Essa música era muito lenta, então não tinha outro jeito, nós teríamos que dançar com nosso corpos juntos.
   Ele me olhou, como se esperasse um consentimento de minha parte. Eu assenti e senti seus dedos me pegarem respeitosamente no centro e costas.
   Meus braços automaticamente enlaçaram-no pelo pescoço.
   Tentei desviar meu olhar por alguns segundos, mas meus olhos imediatamente reencontraram aqueles incríveis olhos verdes. 
   Ele me virou em um ângulo de aproximados 45°. Desviei novamente meu olhar, e dessa vez algo me chamou atenção...
   Era uma garota que tinha cabelos enrolados e usava uma grande máscara em seu rosto. Seus olhos gélidos estavam fixos em mim, e, por um breve momento tive a sensação de que ela poderia ver minha alma.
    Sua estatura física era bem similar à minha. Seus cabelos cacheados estavam bagunçados  e lhe caiam sob o ombro e uma máscara no rosto cobria boa parte de suas sobrancelhas, mas ainda assim era possível ver o brilho em seus olhos e uma cicatriz enorme, que ia da testa, passava dentro da máscara, e continuava até as maçãs rosadas de seu rosto. Ela estava a poucos passos de mim, e senti em seu olhar uma certa aflição, como se ela quisesse me contar algo. 
    Quando notou que eu a observava, ela virou-se. Eu não sabia ao certo para onde ela estaria indo, mas segui-la naquele momento me pareceu a coisa certa a fazer.
**** 
Como prometido, aqui está, 

Beijos,

Juliana Rodrigues. 


6 comentários:

  1. Gostei da forma como você descreve os detalhes, espero que ñ demore para postar os outros capítulos, to adorandoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo (deixe seu nome no comentário, para te tratar pelo nome e não por anônimo). Não demorarei não, estou escrevendo muito ultimamente, rsrs,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Quem será a garota misteriosa????? Louca para descobrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garota misteriosa é... bem, um mistério, kkk.
      Mas no final do segundo capítulo, se não me engano, eu revelarei quem ela é. Mas essa revelação levantará um novo mistério...

      Beijos,

      Juliana.

      Excluir
    2. A solução de um mistério que originará um novo...
      vc é das minhas, hahah,
      Adooooro demais Meninas de Seda, beijooooooooooos

      Excluir
    3. Eu adoro mistérios... rsrs,
      fico muito feliz que esteja gostando*--*

      Beijos,

      Juliana.

      Excluir