28/10/2012

Personagens - Meninas de Seda



Natalie Dolman: a garota nova no colégio.  Tem apenas 15 anos de idade. É do tipo reformadora: organizada, ética, odeia cometer erros, muito exigente e crítica perfeccionista. É sábia e nobre, uma das personagens mais inteligentes da história. Na aparência: cabelos ruivos escuros, olhos castanhos e muitas sardas no rosto. Não gosta de usar maquiagem, seu cabelo tem leves cachos e ela é bem simpática . É a personagem principal.

Mary Anne Gooding Carpenter: uma garota rica. Seus cabelos são de estatura média, quase inteiramente lisos, com apenas algumas ondas, na cor marrom. Olhos marrons. Seu corpo é magro demais para sua idade, 17 anos . Passa parte da adolescência em um colégio interno, chamado Libby Hill. Ela é rigorosa, e raramente abre um sorriso para alguém. Mas não se deixe enganar, ela sabe ser simpática, mas à sua maneira, é claro. Já foi rebelde, mas agora se comporta como uma verdadeira mulher. 

Nicole Gooding Carpenter: irmã mais nova de Mary Anne, tem 15 anos de idade e é o retrato da mãe (que só aparecerá na segunda história). Seus cabelos são loiros, como os da mãe, mas bem rebeldes, mas cortados na altura dos ombros. Seus olhos são castanhos. Será uma das personagens principais. Seu apelido é Nick. Ela é bem diferente da irmã, pois é mais carinhosa e romântica. Confia demais nas pessoas, por isso se decepciona as vezes. Não é muito magra.

Ellen Underwood: De idade, 15 anos. Ela é negra, seus cabelos são naturais, totalmente enrolados. Seus olhos são extremamente verdes. Sua altura é ideal para sua idade, nem muito alta, nem baixa demais. É uma das personagens mais bonitas, e sempre atrai a atenção dos garotos da escola. Uma pessoa responsável, com quem sempre pode confiar. Muito auto-confiante, acredita que pode conseguir tudo, desde que tenha muita determinação para isso.

A mascarada:  não posso descrevê-la muito bem, pois sua identidade é um segredo. Ela aparecerá em determinados momentos do conto, como na festa de formatura de Natalie e em outras partes. Ela é uma personagem que apenas Natalie consegue ver. Por que a mascarada aparece apenas para Natalie? Vocês descobrirão, mas não agora. 

Os meninos:

Connor Brian: no colégio é monitor, assim como Mary. Ele é loiro, com grandes olhos azul-escuro. Ele é do tipo atraente, encantador, muito ambicioso, ele é orientado pelo sucesso. É muito preocupado com o que outras pessoas podem pensar dele, por isso é vaidoso. Geralmente se preocupa mais com si mesmo do que com os outros, mas quando quer ser romântico, surpreende. Tem 17 anos de idade.

Robert Brian: irmão mais novo de Connor, tem 16 anos. Ele é amigável, sincero, generoso, está sempre a disposição de seus amigos. Bastante lisonjeiro. Sua melhor característica é o altruísmo, mas também é muito orgulhoso. Mesmo tão caloroso com os amigos, ele dificilmente se desculparia, ainda mais se achasse que tem razão. Na aparência ele é magro e alto, cabelos rebeldes e pretos. Seus olhos são azuis como os do irmão.

Scott Maclaine: Um tanto arrogante e egocêntrico, é o melhor amigo de Robert Brian e Natalie Dolman. Tem 16 anos de idade. Muito possessivo, quando está apaixonado não mede esforços para afastar todos os concorrentes de sua amada. Claro, jamais admitiria seu amor, pois seu orgulho é maior. Na aparência não é muito magro, seus cabelos são bagunçados, não liga muito para isso.

Samuel Tyler: um garoto misterioso. Pode muito bem passar despercebido em diversas ocasiões. É calado com quase todas as pessoas, mas tem uma certa simpatia por nossa personagem principal, a Natalie. Muitos dizem que ele gosta dela além da amizade, mas isso só descobriremos ao decorrer da história. Na aparência, ele tem cabelos bem pretos e olhos idem. Sua postura é séria.


A Natalie, personagem principal, e a Mascarada aparecem desde o primeiro capítulo. Os demais provavelmente aparecerão a partir do terceiro, ou quarto capítulos e se manterão até o segundo livro. 

6 comentários:

  1. Gostei, os personagens tem personalidade variadas. Parece que será boa a sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana*--* Volte sempre, aposto que gostará,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Gostei da Mary Anne, ela é das minhas, hahahaha.
    Mas tem vilões? Cade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem vilões, rsrs. O vilão(ou vilã, ainda não decidi) principal eu não poderei descrevê-lo,mas isso você descobrirá ao longo da história,

      brijoos

      Excluir
  3. Amei os personagens, nunca eu ia conseguir fazer nomes como esse, e achei bem legal pegar os atores como os personagens do livro, isso nunca havia passado pela minha cabeça. Gostei muito Juliana. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, muito obrigada, Milena *-*
      Eu já vi em algumas webnovelas o autor fazer isso, é bom para dar aquela ideia de como são os personagens.

      Beijos.

      Excluir